Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Xiii.. Há dias...

Há dias que te fazem sentir falto dos dias melhores... Há dias... Que levantar da cama parece não ter a menor justificativa, há dias... Que tudo que você quer é um lugar seguro... Há dias... Que nenhum lugar parece seguro... Há dias que está sozinho rodeado de pessoas... Há dias que você quer tudo e não quer nada ao mesmo tempo... Há dias que colocar uma mochila nas costa pegar a estrada e simplesmente sair resolveria tudo... Já há dias que as coisas que você quer evitar parecem estar dentro da tua mochila onde quer que vá... Há dias... Que ter um botão de liga e desliga salvaria o dia... Há dias que a dor não tem remédio... Há dias que você nem sabe identificar onde dói mais dói... Há dias que são idênticos a uma missão impossível... Sem trilha sonora e sem final feliz... Há dias que o Super herói não ouve o grito de socorro... Há dias que permanecer de olhos fechados aparentemente é o ponto de vista mais otimista... Há dias que aquilo que você se recusa a enxergar tem efeito 3D do início ao fim do dia... Há dias que o slogan "Para todas AS OUTRAS COISAS... Master Card" te faz entender o significado da propaganda enganosa e a inutilidade do “Master Card” quando realmente se trata de OUTRAS COISAS... Há dias que você pensa... Não vou me adaptar... Como diria Nando Reis... Há dias que tudo o que quer é se sentir confortável e em paz... E finalmente... Há dias que justificam o texto “No mundo tereis aflições... (João 16:33)

Mas acredite... Eu tenho um salvador do dia! Aliás, você também.

Possivelmente você o conhece de ouvir falar, mas se esquece de conhecê-lo por se relacionar, então ele disse... No mundo tereis aflições como citei acima... E temos, mas também disse “ei tenha bom ânimo eu venci o mundo”.

Cá entre nós... Esquecemos de muitas coisas que faria toda a diferença no nosso dia-a- dia é ou não é? Esquecemos do fato de ele estar conosco todos os dias até a consumação dos séculos (Mateus 28:20) isso meu caro, inclui os dias bons e ruins, no entanto há uma grande diferença entre ser espectador do seu dia e ser convidado a participar dele atente-se, convide-o.

“Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.” (Hebreus 4:16)... são muitas as deixas que o “Salvador do dia” nos mostra só pra lembrarmos que podemos contar com ele, porém lamentavelmente diariamente você se esquece de aproveitar da sua misericordiosa companhia que torna tudo mais fácil...

É óbvio que não estou dizendo que o salvador do dia vai evitar que você tenha conflitos diversos,embora não haja dúvida que ele é capaz, ainda assim há propósitos para nossas vidas que só mesmo ele conhece, porém, ele se dispõe a passar com você e lhe ensinar a vivenciar e aprender com esses momentos diversos, cabe a você optar por ter ou não um salvador do dia que faz toda A DIFERENÇA.
Campinas - SP
Textos publicados: 2 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.