Palavra do leitor
06 de janeiro de 2011- Visualizações: 1600
4 comentário(s)- +A
- -A
-
compartilhar
Vários pesos e uma medida
Paro, olho, leio e penso a kilometragem da hipocria e da capacidade de enxergar um palmo a frente do nariz dos evangélicos, tão ávidos de pecadores para terem quem acusar, e na maior cara lavada da hipocrisia fecham os olhos para os pecadores sociais, isso mesmo, o pecador(homofobia) que rende ibope e acrescimo na arrecadação do roubo do dízimo e ofertas e os pecadores que poderiam levar evangélicos a pensar o que realmente significa pecado e não aquela triste definição da Tia Mariazinha da Escolinha Dominical: "errar o alvo".
O que leva uma liderença hitleriana(Silas Malafaia) a declarar tão odiosa campanha contra homossexuais e fazer vistas grossoas contras as mazelas da sociedade brasileira?, "tapando o Sol com a mentira".
Porém o que mais tem me levado a ter nojo dessas mesmas lideranças, que crescem como insetos em volta da lâmpada, é ter que ouvir de determinados crentes a cada escandalo, "que os responsaveis("pasxxtores") devem ficar impunemente aguardando o julgamento de Deus, e pior, que os mesmos terão que prestar contas a Deus; sinto nojo !
Karl Marx afirmou que as idéias de um determinado momento histórico, são as mesmas idéias da Classe Dominante.Tem algo muito estranho em tudo isso ! Com toda Certeza!
Sendo assim, dentro dessa pobre linha de pensamento, poderiamos tirar outras conclusões, por exemplo, os nosso políticos e seus escandalos, que se multiplicam, pobres deputados(bancada evangélica) todos devem ficar impunes, e cessar todas as CPIs, Sanguessugas, anões, mensalão, chefes da Casa Civil, Paulo Preto, e outros; devem ficar impunes, pois assim como os pastores ladrões também prestarão contas a Deus, e assim como as “ingrejas” essas instituições são feitas por homens e todos são passiveis de falhas; e os policiais corruptos e as milícias no Rio de Janeiro??, igualmente todos devem ficar livres esperando o julgamento da parte de Deus, abram-se as penitenciárias de segurança máxima, sim abram-se, posto que os traficantes, ladrões, “estrupadores” também terão que prestar contas a Deus; José Dirceu, por que condena-lo??, pelo simples mensalão?, e Serjão Motta(PSDB)apenas comprou cada deputado por 200 mil reais??? para o golpe da reeleição do FHC do B...(risos)
Nojo !
Eis a Questão ...
O que leva uma liderença hitleriana(Silas Malafaia) a declarar tão odiosa campanha contra homossexuais e fazer vistas grossoas contras as mazelas da sociedade brasileira?, "tapando o Sol com a mentira".
Porém o que mais tem me levado a ter nojo dessas mesmas lideranças, que crescem como insetos em volta da lâmpada, é ter que ouvir de determinados crentes a cada escandalo, "que os responsaveis("pasxxtores") devem ficar impunemente aguardando o julgamento de Deus, e pior, que os mesmos terão que prestar contas a Deus; sinto nojo !
Karl Marx afirmou que as idéias de um determinado momento histórico, são as mesmas idéias da Classe Dominante.Tem algo muito estranho em tudo isso ! Com toda Certeza!
Sendo assim, dentro dessa pobre linha de pensamento, poderiamos tirar outras conclusões, por exemplo, os nosso políticos e seus escandalos, que se multiplicam, pobres deputados(bancada evangélica) todos devem ficar impunes, e cessar todas as CPIs, Sanguessugas, anões, mensalão, chefes da Casa Civil, Paulo Preto, e outros; devem ficar impunes, pois assim como os pastores ladrões também prestarão contas a Deus, e assim como as “ingrejas” essas instituições são feitas por homens e todos são passiveis de falhas; e os policiais corruptos e as milícias no Rio de Janeiro??, igualmente todos devem ficar livres esperando o julgamento da parte de Deus, abram-se as penitenciárias de segurança máxima, sim abram-se, posto que os traficantes, ladrões, “estrupadores” também terão que prestar contas a Deus; José Dirceu, por que condena-lo??, pelo simples mensalão?, e Serjão Motta(PSDB)apenas comprou cada deputado por 200 mil reais??? para o golpe da reeleição do FHC do B...(risos)
Nojo !
Eis a Questão ...
Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.
06 de janeiro de 2011- Visualizações: 1600
4 comentário(s)- +A
- -A
-
compartilhar
QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.
Ultimato quer falar com você.
A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.
PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.

Opinião do leitor
Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta
Para escrever uma resposta é necessário estar cadastrado no site. Clique aqui para fazer o login ou seu cadastro.
Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
Revista Ultimato
- +lidos
- +comentados
- Diversidade de letrinhas
- O novo paradigma do ministério pastoral na era da Inteligência Artificial
- O sol parou mesmo? Onde está o milagre?
- O olhar de Jesus melhora o meu (e não o contrário)
- O cristão e a vida intelectual
- Pai, dê presença e não presente
- A beleza dos caminhos improváveis
- Reflexão. Cuidado com a ajuda
- Culto racional
- Dois caminhos e uma escolha
(31)3611 8500
(31)99437 0043






