Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Um só Senhor, uma só fé, um só povo.

Por vezes me pego imaginando, como seria para alguns o retorno de Cristo:
"Ao soar da trombeta, primeiro se encontrarão com o Senhor nos ares os reformados, logo após os pentecostais, depois os carismáticos, e por fim os católicos."

Ou ainda, o Senhor em seu Reino fazendo a separação: "aqui nesse canto ficam os presbiterianos; ali os batistas; esse espaço aqui foi reservado para os assembleianos.." e a lista de separação pode continuar, vai depender a qual denominação aqui na terra você pertencer.

E sabe que esse tipo de pensamento, ainda que pareça um absurdo e alguém possa dizer: "nunca pensei nisso", é o que acontece na prática? Reflita se você já agiu dessa forma? Não peço para se lembrar de alguém que tenha agido assim ou pense assim. Olhe para você. Como você trata os irmãos de outras denominações? Você comunga com eles, ou no linguajar "ele não é crente pois não segue minha doutrina"? Não dou a "paz" a quem não for da minha igreja.

Isso é sério e não é de hoje. Lembram do episódio onde Paulo alerta a igreja que estava dividida entre quem era de Paulo e de Apolo? Nada novo debaixo do sol.

Precisamos voltar a essência do cristianismo e sermos cristãos, discípulos do verdadeiro mestre que é Jesus, o qual "dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá do céu, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois disso, os que estivermos vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre." Sem distinção ou acepção de pessoas.

Ele vem, buscar um povo seu, comprado com preço inigualável, o seu sangue. Uma igreja imaculada, imperfeita sim, mas que foi justificada por meio de Cristo.

Sejamos maduros na fé, não como meninos. Simples como as crianças, que não fazem acepção de seus amigos pois em breve, estaremos todos com milhares e milhões de irmãos servindo e adorando ao Rei dos reis e Senhor dos senhores para todo o sempre. Amém.
Gloria De Dourados - MS
Textos publicados: 1 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.