Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Um desabafo...

Estou assustada! Recebi quase 100 e-mails de uma pessoa que até me condenou ao inferno por eu ser protestante.Quer por força me convencer que ter a Bíblia como única fonte de revelação divina e regra de fé não é o correto.

Ele insiste que somente a Igreja Católica pode levar à salvação (e não Cristo).

Eu acredito que somente reconhecendo Jesus Cristo como filho de Deus que veio em carne, morreu e ressuscitou dos mortos, obedecê-lo e servi-lo abandonando toda idolatria, feitiçaria, achismos, sofismas, renunciando as minhas vontades, e tendo ELE somente, Deus como Senhor e Salvador da minha vida, estou salva.

Eu não defendo aqui em meu blog qualquer denominação ou instituição, nenhuma delas salva, nem padre, pastor, bispo ou apóstolo.

Não vivo religião, e acredito que quem vive debaixo da lei, de dogmas e de doutrinas humanas, não conhece o Deus vivo.

Jesus veio realmente estabelecer Sua igreja, somos nós, Ele mesmo disse que aonde estiverem reunidos dois ou mais em Seu Nome ali estaria.Que o espírito Santo, nosso consolador, habita em nós.

Infelizmente o homem tem deturpado a Palavra de Deus, tem se deixado levar por suas paixões, egoísmos, interesses próprios, cobiçosos demais estão deixando seu ego passar por cima dos princípios Bíblicos e levando muitos à perdição...

Como no princípio do Cristianismo, o sincretismo tem tomado conta da igreja (denominação e corpo) e muitos estão profanando o Nome do Senhor.

Eu não sou teóloga, nem mesmo fiz faculdade, mas hà em mim um profundo desejo de conhecer mais o Senhor Deus e serví-lo verdadeiramente.

Sei que corro o risco de interpretar erradamente as escrituras, mas grande parte do que está escrito é tão direto e lógico, que não preciso entender de hermenêutica ou de exegese.

Sem quem Deus é, e entendo o propósito da cruz.

Acredito que Maria era especial, virtuosa e serva do Senhor.Mas não vejo respaldo Bíblico para adorá-la, e nem que ela está em "seu" trono com Deus.Sei que ela teve outros filhos, e que morreu e foi enterrada, e que nem mesmo Jesus a glorificou.(Mateus 1;25)(Jo 2;12)(Atos 1;14)(Mateus 12-46-50).

Tenho respeito pela pessoa de Maria, mas como nós, era de carne e osso, assim como todos os que fizeram parte do plano de DEus nesta terra.Homens e mulheres com limitações.

Minha adoração é a Deus somente, se eu tiver que acreditar em outras revelações ou evangelhos, estarei anulando a Cruz de Cristo e negando o Senhor. Me perdoem, sendo assim, todos estão certos, Helem White, Kardec, Os Papas com suas cartas, o G12...Mas graças a Deus, tenho plena convicção da fragilidade desses falsos evangelhos e revelações, nenhum tem sustentação Bíblica.

Todos são refutáveis diferente das Escrituras Bíblicas.

Desculpem queridos pela maneira agressiva, meio tosca, é o meu jeito, não consigo me calar diante de tanta heresia, não tenho no meu coração raiva de ninguém, são as atitudes que me aborrecem e me tiram a paciência.Eu amo o Senhor e Sua Palavra, quando vejo Seus nome sendo profanado sou tomada de uma ira...

Eu vivo pela misericórdia de DEus, e para adorá-lo.Dou graças todos os dias pelo seu imenso amor, pois eu nada sou além de pó, e mesmo assim Ele me ama.

Nada que eu faça pode retribuir o que Deus fez e faz por mim e por todos nós.Tenho esse jeitão tosco mas tenho muito amor no meu coração.

Não estou aqui para destruir pessoas, ou me colocar como sabe tudo, apenas quero compartilhar de Deus, e claro combater o mau uso do Evangelho, as heresias...

Ninguém é obrigado a concordar comigo, levanto as questões para que quem leia possa pensar, examinar nas escrituras, e se o que eu escrevo está em concordância com a Palavra tenho certeza que o Espírito Santo de Deus fará uma obra em suas vidas, como tem feito na minha.

Galatas 1-8;10:
"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.

Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.

Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo"

Então, é isso, é nisso que acredito e se eu estiver errada Deus há de me admoestar e me corrigir, pois meu coração é dEle, minha vida foi entregue à Ele, estou sujeita à Cristo e à ação do Espírito Santo de Deus.

A todos a Paz do Senhor.

agracadedeusmebasta.blogspot.com
Vitoria Da Conquista - BA
Textos publicados: 8 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.