Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Última geração

O que mais podemos esperar? Será a nossa, a última geração? Estamos vivendo uma realidade, um povo que está vendo a multiplicação da iniquidade, como Jesus mesmo alertou: "...e por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará". É o que acontece, como no caso da menina Isabela, único e por muitas vezes derradeiros daqueles que nem sabemos que ocorrem. 

E nos perguntamos,porque Deus permite estas coisas? Ele não permite. Antes memso de nos criar Ele nos amou tanto a ponto de nos deixar escolher o que julgamos ser o melhor. Também nos orientou de que cada uma dessas escolhas resumem-se em dois caminhos. O bem e o mal, a vida ou a morte. 

Jesus morreu, por você, por mim, para que além da vida neste planeta nós tivéssemos vida eterna no Espírito, (..."Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância..."), entende-se então, que nosso corpo é uma habitação temporária, este que devemos cuidar, onde nem traça e ferrugem podem destruir. Habitação da vida de Deus.

Deus não fez o homem como o vemos e nos decepcionamos comumente, mas a sua semelhança, o que acontece é que cada um tem uma escolha, uma aceitação.Quando esta aceitação é genuína e se aceita o ser misterioso que muitos ouviam a voz no passado, que veio em carne, para se tornar como nós e nos dar a chance, porque culpa nenhuma tivemos, se não houvesse lei .Mas pela lei, teve que haver obediência e por não obedecer a maldição. Novamente nossa opção entra em cena mais uma vez, declarar ao criador que a criatura nada é e nada sabe, e os planos que Deus tem para cada um são numerosos e de bem. As suas misericórdias duram para sempre. Ele é rico em perdoar.

Um exemplo foi Davi, pequenino, mas um homem segundo o coração de Deus. Jesus é a verdade que necessitamos para prosseguir com a vida.

Se quisermso ser totalmente realizados, isso tem que ser de dentro para fora e a fonte de vida está na verdade, o própio verbo, as palavras de Jesus são o que Ele é, o que faz. O próprio Deus.

Nada fará sentido se não compreendermos e dar vida a verdade de que nascemos e vivemos para a manifestação da glória, beleza, sabedoria de Deus.

"Porque Eu bem sei os planos que tenho para vós, palnos de fazê-los properar e não de lhes causar dano..."

Muitos podem fazer ou dizer que certos seres imaginados e criados são dignos de adoração,mas não dignos quendo descobrimos o poder da vida que Jesus nos proporcinou em sua morte e também em sua vida (ressurreição), verdade jamais vencida.

"Visto que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores..."

Somos a geração chamada a manifestar o amor, o único poder capaz de trazer de volta a vida do príncipio.Como Deus assim também espera.

"Se permeneceres nas minhas palavras,permenecereis no meu amor".
São Paulo - SP
Textos publicados: 3 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.