Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Tire sua reflexão por esse acontecimento

Olha o que passei hoje...

Na minha caminhada neste dia de hoje (29/12/15), assim como noutrora, me peguei a dialogar com o espirito santo, nesse dialogo disse a Ele; prepare homens e mulheres guerreiros, prepare-os e lança sobre o campo.

Neste mesmo instante, houve uma mudança de cena na minha frente, e o personagem desta cena era o espirito da morte da destruição... e me disse: é no começo de Dezembro até o meio de fevereiro que meu trabalho é multiplicado e ainda faço hora extra.

Novamente a cena muda... olho para o Espirito Santo e faço a seguinte pergunta; Isso é verdade Senhor?

Ele me responde; sim, realmente isso tem acontecido.

Questionei a Ele; o por que ?

Ele, de cabeça baixa me disse; vocês sempre nessas datas tiram ferias, cancelam circulo de oração, cancelam culto de adoração, cancelam intercessão, e na confraternização vocês tem convidados somente aqueles que lhes convêm...

Naquela pausa de alguns segundos (me encontrei sem palavras), Ele continuou; não foi isso que lhes ensinei... não é isso que quero de vocês... onde está escrito que faço acepção? onde e quando Eu disse abrace o sujeito (A) e despreze o sujeito (B)?

A cena entra em pausa novamente (fico em silencio), Ele levanta a sua face e novamente me diz; voce meu filho, tem orado e colocado aos meus pés os seus irmãos que tem lhe entristecido, mas voce não tem me apresentado aqueles seus irmãos nos quais voce tem entristecido e ofendido, quantos vocês acham que estão feridos?

Bom, a essa pergunta, não tive resposta.

sai do mundo visionário...

No caminho para casa, meditando em tudo isso, disse a mim mesmo; só devo esta maluco, acho que estou lendo demais...

Olhando para o meio da pista na faixa amarela, que divide o lado direito e esquerdo, carros nos dois sentidos, ali vi um pequeno pássaro lindo (tamanho de um pardal) quase encima da faixa amarela, ele não podia si quer se mexer, pensei comigo mesmo; se ele permanecer ali a sua vida vai ser ceifada, ao me aproximar mais perto dele percebi que ele tentou tomar voou, mas foi em vão o seu esforço.

Sem procurar saber o seu proposito ali naquele lugar, fui ao seu encontro, peguei-o em minhas mãos, sentindo seu coração acelerado, disse a ele; voce nasceu de novo.

Chegando a uma casa na qual o dono cuida de pássaros, lhes contei onde tinha pegado, ele a olhando me disse; este pássaro esta ferido, basta olhar em seus olhos, eu tenho o remédio e vou cuidar dele, assim que ele for curado destes ferimentos ele voltara para a natureza. E assim eu disse a ele; amem.

As vezes a nossa diferenciação muda radicalmente a nossa igualdade, isso que acabei de escrever foi em uma caminhada do serviço até chegar em casa que dura em torno de 1h45min... isso me levou a refletir.

Abraços, se for da vontade de Deus voltarei a escrever mensagens de reflexão missionaria.

O que voce entendeu com essa visão e realidade?
Guarulhos - SP
Textos publicados: 5 [ver]
Site: http://emcristovouateofim.blogspot.com.br
Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.