Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Questão de ordem, Senhor Presidente

Alguma vez na vida você criticou os crentes? Eu já! Quando era criança fui ensinado que crente não prestava. Essa é uma idéia que muitos têm. Muitas vezes passei em frente uma igreja Batista gritando “glória a Deus, irmãos, aleluia”, zombando dos crentes. O fato de eu não gostar de crentes foi porque fui ensinado por alguém que, não sei a razão, não gostava dos crentes. Acredito que era somente partidarismo religioso. Ser evangélico não é mais referência de alguém transformado pelo sangue de Cristo, incontaminado do mundo, nova criatura. Certa vez uma pessoa me disse que quando uma pessoa não prestar para mais nada, ela serve para ser um crente.

Alguns anos depois de zombar daqueles humildes irmãos, me tornei um deles e passei a ser membro daquela igreja. Foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida! Quando entrei na igreja aprendi que era pecador e que a conseqüência disso é a morte eterna, separação eterna de Deus. Aprendi também que Deus me ama de tal forma que deu seu único filho para morrer em meu lugar. Aprendi que independente de minha situação física, financeira ou qualquer outra coisa, eu deveria seguir a Cristo porque ele é Deus e Senhor de todas as coisas e não pelo que Ele poderia me dar.

Hoje o evangelicalismo está tão banalizado que às vezes tenho vergonha de me identificar como tal. Há vários programas ditos evangélicos na mídia e tem alcançado muitos lares, porém, poucos estão com objetivo de ensinar que Jesus Cristo veio a este mundo para salvar o pecador, que Jesus morreu pelos pecados da humanidade e que ressuscitou para nos dar vida eterna. A maioria desses programas evangélicos tem, na verdade, explorado os fiéis, fazendo propaganda enganosa de milagres e curas, e mentindo em nome de Jesus Cristo, dizendo que vão solucionar os problemas de finanças, doenças, desemprego.

A solução para esses problemas se chama Jesus Cristo. O mundo precisa de você, que foi transformado verdadeiramente pelo poder da palavra de Deus. Vou continuar criticando os crentes que não querem anunciar a palavra de Deus. Crentes que preferem ficar enclausurados nos templos curtindo ar condicionado e reivindicando “questão de ordem, senhor presidente”.

Enquanto isso, o nosso País está afundando nas drogas, pessoas morrendo de fome, outras sem casa para morar, muitos prostituindo-se para viver, leis sendo aprovadas para casamentos homossexuais e muitos morrendo e indo para o inferno. Quantas coisas repugnantes!
Altamira - PA
Textos publicados: 22 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.