Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

O que realmente temos pela frente?

Em um determinado momento ficamos apreensivos em si estamos seguindo pela via certa, em que direção devemos rumas, e que pregador realmente nos guia pelas veredas em Cristo Jesus.

Em diversas tentativas o inimigo nós coloca como Daniel nas covas dos leões e feridos, mais convencidos de que as lutas viram e escorados no Senhor, outrora nos Pastores, saímos errantes das batalhas, com ou sem justificativas branda-mos o que é isso Senhor este realmente é o caminho que devemos seguir!

Embora na presença, o que mais nos chama a atenção é o fato de não sabermos o que realmente temos pela frente? Todos querem se posicionar ter seu momento, ajudar na obra buscar, ter seu espaço visível, vê o seu ministério crescer... Não são todos que buscam a salvação, não são todos que querem botar a mão na massa, nem tão pouco arregaçar as mangas em busca de melhoras... O que diz a palavra Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

A palavra é cética há lugar para todos porém alguns serão fiéis, obreiros, levitas, missionários, profetas, e outros pastores... O que Deus têm preparado pra mim, qual será o meu ministério, no que eu posso ajudar...

Peça conselhos ao Pastor da sua igreja, procure nas suas orações pedir o direcionamento, a capacitação para aquilo que você deve fazer para ajudar na obra, e vai se surpreender com a quantidade de coisas que ajudam uma obra a se manter viva...

Sejam humildes e manso de coração,pois o SENHOR é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus, portanto lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei.
Brasília - DF
Textos publicados: 1 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.