Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Nos últimos dias!

Estamos vivendo dias em que a volta do nosso Senhor Jesus está próxima. E mesmo assim existem pessoas levando a vida como se nada estivesse acontecendo. Queridos, existem muitas pessoas no meio do povo de Deus, que viveram momentos tremendos na presença do Senhor, mas, infelizmente, o tempo foi passando e hoje só existe uma bela lembrança.

Lembrança dos momentos de alegria, de amor, confraternização, e, principalmente, a fé em nosso Senhor Jesus Cristo. Fé que nos fortalece, nos faz romper com as dificuldades, e alcançar a vitória! Perderam....

Quantas pessoas hoje estão frias na fé, talvez você conheça uma pessoa assim? Mas quando olho para carta do apóstolo Paulo, enviada a Timóteo há a quanta alegria! (cap 01-06) Paulo exortando o jovem diz: Desperte o dom que há em ti. O dom seria o poder do Espírito Santo na vida deste jovem, que iria fortalecer paras as batalhas do dia a dia e da caminhada ministerial de Timóteo. Quantas pessoas precisam despertar o dom de Deus em suas vidas, voltar ao 1° amor e servir ao Senhor como nunca antes.

As pessoas deixaram de adorar e servir ao senhor porque deixaram a vergonha invadir seu coração (v.8) e não querem mais sofrer por amor ao evangelho (v.8), estão na presença do Senhor, mas querem viver uma vida só de benção, festa, prosperidade! Sim, creio que as bênçãos nos alcançaram, mas não precisamos correr atrás delas (Dt 28).

A primeira coisa que temos que buscar é nossa salvação, e nestes últimos dias, estamos vivendo ou não a carta de Paulo enviada a Timóteo, e ele diz mais: conserva o modelo da sãs palavras (v.13). E muitos já esqueceram de viver o verdadeiro evangelho.

Hoje, se você exortar ou corrigir o irmão/irmã, ele/ela não volta mais na igreja! Mas a carta de Paulo a Timóteo nos mostra que Ele deveria guardar o verdadeiro evangelho que Paulo tinha lhe ensinado, mesmo se tudo estivesse contrário. Ele era, e precisava ser diferente! Então querido nunca olhe para os outros. Mas viva o verdadeiro evangelho, não aceite as coisas erradas no meio do povo de Deus, continue sendo fiel, a volta de Jesus está próxima, o mundo esta aí? A escolha é sua? Pense direitinho?

Mas temos que ficar firmes no Senhor, porque Paulo deixou claro que nos Últimos dias tudo se tornaria pior, e no capítulo 3, Paulo diz algo que mexe comigo e com certeza abrirá um pouco sua visão, olhe o que ele diz: as pessoas tornariam amantes de si mesma... Mas Jesus disse: Aquele que quer vir a mim negue a si mesmo! E tantas outras coisas diz neste capítulo...

Mas é hora de olhar somente para o autor da vida, o nosso Senhor Jesus Cristo, não troque o que o Senhor tem para sua vida por aquilo que este mundo lhe oferece.

Meu querido, minha querida, Jesus está voltando, estamos vivendo os últimos dias, quero que juntos venhamos adorar o senhor na glória, pare de brincar com Deus! Viva a luz da Palavra.... oramos e pedimos ao Senhor para nos fortalecer, a cada dia, por que vencedores já somos, amém.

Deus lhe abençoe!
SÃo JosÉ Da Lapa - MG
Textos publicados: 6 [ver]
Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.