Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Luz nos olhos

"A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!" Mt 6.22-23

"Não porei coisa má diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam; não se me pegará a mim." Salmos 101.3

Vamos cuidar daquilo que entra pelos nossos olhos pois eles são a luz do corpo,e se tornarem-se trevas, ou seja, se deixarmos entrar trevas, todo nosso corpo ficará contaminado por elas,por isso é melhor ser prudente neh... vamos procurar ver o que nos edifica, abrir nossos olhos pra Deus.

O Diabo lança com toda força a contaminação pelos olhos, seja por revistas, moda, televisão, em algumas danças,etc... de várias formas; mas, Deus nos dá o escape, podemos sim contar com o Espírito Santo para nos guiar por exemplo no que assistir na TV, não dando assim, ibop para a imoralidade nas novelas, filmes, sensualidade que é lançada com força total nos programas, a infidelidade, a corrupção. Fique esperto, guarde teu coração, guarde teu tesouro, seja santo como Ele, nosso amado Jesus, é Santo. Vamos mudar nossa geração abrindo os olhos dela para a luz, trazendo a luz; mas isso tem que começar em nós.
São Paulo - SP
Textos publicados: 2 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.