Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Eu beijei o Félix. Você não?

Hoje tive oportunidade de assistir o último capitulo de uma novela que nunca assisti. Aguardei por algo que sabia que iria acontecer. O beijo homossexual na TV brasileira tão comentado e esperado foi mais uma das modernidades apregoadas pelas mãos da Rede Globo de Televisão. A nós coube refletir no que assistimos e entender o que estamos fazendo neste mundo como cristãos ou "cristos pequenos".

Entendo que você pode nunca ter beijado o Félix, mas hoje achei que o fiz. E não consigo tirar de meu coração a certeza que é isso que estamos fazendo diariamente. O tão proclamado beijo na boca entre dois homossexuais e a restauração do ser Félix quando diz ao seu pai que o ama, o abraço e o pedido de perdão à menininha que um dia ele jogou no lixo faz dele um novo homem, uma nova criatura criada pelas mãos das potestades desta terra tenebrosa que usa o perdão para pregar o pecado e o amor para satisfazer os que ainda acreditam que amar é se entregar a ruína desta terra. É mentira! É mentira! O novo homem é o que ama o pecador, que detesta os beijos da calamidade e se entristece com o declínio do homem. Ele é eternamente, aos olhos de Deus, alguém agraciado que não se suja na lama das ofensas aos olhos que já viram a Deus, e dele não se afastam, obedecendo, amando, indo, fazendo discípulos como "cristos pequenos".

Assisti um sermão que dizia que a Besta era a corrupção. Li imediatamente e espiritualmente que a corrupção da alma corróe os bolsos, a mente, os corações, os olhos, o espirito e os lábios. Eu beijei Felix quando me permiti assistir a corrupção em silêncio. Quando fiz parte de uma igreja que canta o amor, mas beija a prosperidade passageira. Quando em nome do amor permitimos deixar o mundo mais corrupto, sujo e enganador. Quando deixamos de pregar: Arrependam-se! É chegado o Reino dos céus! E SÓ JESUS CRISTO SALVA.

Também afirmo que não assistirei mais o canal mais corrupto do planeta. A arma mais terrível da terra escura. A ferramenta mais destruidora dos príncipes deste mundo tenebroso. A munição dos capetas. O deus de um olho só. A corruptora de crianças do Reino de Deus. A ladra dos valores da família. A boca de Satanás e os olhos do inferno. Não beijarei, em nome de Jesus, nunca mais nenhum Félix, pois sei que o que assistir me deixou perto demais do inferno, pois vi a derrota dos homens e vitória num beijo, mesmo que temporária, da terra de minha agonia. Os cristãos deveriam com os lábios louvar ao Senhor, mas com os olhos ver somente a Glória do Pai refletida no Espelho.

Oro pela Igreja, que sou eu, pois as portas do inferno não prevalecerão contra o ataque dela. Levanta Igreja e Marcha! Traga a mensagem do Evangelho de Jesus. Tenham nos lábios palavras de vitória, mas também palavras de Arrependimento. Nas mãos as marcas de Cristo. No coração a palavra. E, nos olhos, o próximo que sofre e o impossível de Deus. Por isso, em nome de Jesus, Igreja Santa: NÃO BEIJEM MAIS O FÉLIX.

Deus os abençoe!!!
Rio De Janeiro - RJ
Textos publicados: 15 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.