Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Deus está aqui!

Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição. Salmos 46:1

Deus é nosso refúgio e força nós o encontramos assim, ele se comprometeu a sê-lo e sempre o será. Estamos sendo perseguidos? Deus é nosso refúgio para quem podemos fugir, e em quem podemos estar seguros e nos considerarmos seguros com base em boas razões. Somos oprimidos por problemas? Temos trabalho a fazer e inimigos para enfrentar? Deus é a nossa força, para nos levar sob nossos trabalhos, para nos preparar para todos os nossos serviços e sofrimentos, ele por sua graça colocará força em nós, e nele podemos permanecer nós mesmos. Estamos em perigo? Ele é uma ajuda, para fazer por nós tudo o que precisamos.

Enquanto as tempestades nos cercarem, e as ondas dos mares se elevarem muito acima de nós com ruídos inimagináveis, (Há um rio cujas águas alegram a cidade de Deus, o Lugar Santo onde o Altíssimo habita. Deus vive no meio dessa cidade e ela nunca será abalada. Desde o amanhecer, Deus está pronto para defendê-la. Salmos 46:4‭-‬5 ). ‬
Já os que ajuntam tesouros aqui, e sua confiança está em suas propriedades é certo que não terá sua segurança nos momentos de aflição, (Uns confiam em carros, outros, em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos em o nome do Senhor , nosso Deus. Salmos 20:7 ARA).

Quando Cristo esteve na cruz sua confiança estava em seu Pai enquanto seus observadores queriam crer Nele por alguma coisa que Ele fizesse para eles e não que Jesus fizesse para Deus, essa é a forma de um coração não convertido, que as obras de Deus sejam para seu benefício e não para o benefício da Glória de Deus a que merece Glória para sempre, como está escrito, (Eu vim em nome de meu Pai, e vocês me rejeitaram. Se outro vier em seu próprio nome, vocês o receberão. Não é de admirar que não possam crer, pois vocês honram uns aos outros, mas não se importam com a honra que vem do único Deus! João 5:43‭-‬44) Cristo manifestou a Glória de Deus, se tornou nosso Socorro bem presente em momentos de angústia, nos dando sua própria vida para nos salvar, então o que temeremos? Se Deus é por nós quem será contra nós? Rm 8:32 Ele está pronto pra defender consolar seu povo.‬

"Assim como uma mãe consola o seu filho, eu também consolarei vocês. Em Jerusalém vocês serão consolados". Isaías 66:13

Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou. Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais ; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor. Romanos 8:37‭-‬39‬

Cristo não é indiferente ao sofrimento humano, nem torna banal quando age, suas ações em cada detalhe são infinitas em propósitos, mas que sempre mostra que está sempre conosco, cheio de compaixão ainda que não vejamos nem compreendendo as suas ações, pois seu desejo é que mantenhamos firme nossa esperança, de que quer caminhemos em alegrias ou tristezas, confortos ou desertos, nossa recompensa é Cristo, nossa Alegria é Cristo, e não temos nada a temer, porque ele é nosso refúgio para sempre.

Amém.
Vitória - ES
Textos publicados: 9 [ver]
Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.