Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Brasil; Deus Vai Gritar

"... Assim diz o Senhor Deus de Israel: Ungi-te rei sobre o povo do Senhor, sobre Israel. Ferirás a casa de Acabe, teu senhor para que eu vingue o sangue dos meus servos..." II Rs 9:6 e 7

Anônimo profeta agindo segundo mandado Divino escolhendo ao capitão Jeú para rei e comissionando-o a fazer uma faxina, como juízo do Altíssimo.

Desde sempre ouvimos a tolice feita para engabelar incautos, que, política e religião, não se discute; como se, cada bichinho trouxesse no DNA sua escolha válida e intocável. Feita a mesma, não se fala mais nisso; francamente.

Além de flexíveis, moldáveis, não são coisas distintas como se tenta fazer parecer; antes, estão amalgamadas. Se, não vivemos mais sob governos teocráticos como naqueles dias, das nossas convicções espirituais emergem as nossas escolhas políticas.

Raciocinemos; valores como, respeito à família, autoridades, leis, apreço pela moral e bons costumes, recompensa a cada um segundo o mérito são nuances que se identificam com quem?? Todos esses valores são encontráveis na Palavra de Deus. Não significa que os liberais na economia e conservadores nos costumes sejam cristãos exemplares. A maioria não é. Mas, os valores que esposam são aqueles com os quais os cristãos se identificam.

Por outro lado, perversão da ordem, insurreição contra as leis, vilipêndio da honra alheia, mentira, liberação das drogas, do aborto, do casamento gay, ideologia de gênero, protestos nus, pornográficos e afins alinham-se com qual deus? Sim, já pus minúsculo, pois, é óbvio demais.

Assim, se, a dita direita política não significa necessariamente acuidade espiritual com Deus, nem todos os simpatizantes da esquerda lhe são desafetos conscientes, quiçá, satanistas; mas, que os "valores" que defendem alinham-se às perversões do Capeta, isso até as pessoas mais simples podem perceber, se, tiverem um fragmento, eventual, de honestidade intelectual.

Por que os esquerdistas são globalistas, enquanto, os opostos são nacionalistas? "Make América great again" , "Brasil acima de tudo..." etc. Porque quem pretende um império global sob sua batuta é o Capeta; e a Bíblia nos ensina que, por breve tempo logrará isso.

Assim, esquerdistas, a maioria inconsciente, não são apenas massa de manobra de sindicalistas espertalhões que os manipulam para as desordens de sempre; são fantoches do Capeta em seu sórdido propósito totalitarista em curso.

Deus permitirá isso com sinais impactantes do enganador, como juízo à humanidade que O desprezou; "... a eficácia de Satanás, com todo o poder, sinais e prodígios de mentira, com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem." II Tess 2:9 e 10

Todavia, enquanto o império global é adiado está tratando conosco. E, nosso presidente eleito, além de esposar a ideia de "Deus acima de todos" usava na campanha um interessante fragmento da Sua Palavra; "Conhecereis a verdade e a verdade vos liberará."

Pois, a mais dolorosa verdade que assoma nesses primeiros cinco meses é que, o "Mecanismo" não aceita a batuta de alguém honesto que lhe feche as vorazes torneiras da corrupção.

Assim, percebemos frustrados que nossos votos tão bem intencionados e nossas ferventes paixões políticas não valiam nada. Como disse sarcasticamente alguém; "A democracia permite que escolhamos com qual molho seremos devorados."

E parece que o "Parmito" da vez é apimentado demais.

Pela primeira vez em décadas, as chaves do cofre estão em mãos honestas e isso está dando azo a um emperrar da máquina pelo maldito sistema corrupto e sabotador. Fica fácil entender por que o tal do Adélio segue "lobo solitário"; porque quem o mandou é do sistema que deveria ter investigado a ação, então.

Jair não é perfeito, tampouco, um Messias como seu nome traz; mas, estou certo que é uma escolha de Deus para esse tempo em nosso país. Do jeito de sempre a coisa não vai. Ele se recusa fazer as sórdidas negociatas usuais, e o sistema enraizado em todos os poderes e na mídia faz tudo para derrubá-lo.

Dada sua resiliência e firmeza de caráter não acredito que renuncie nunca. Assim, é bem provável que a máfia esteja treinando um "Adílio" já, digo, pensando num executor B, para o plano A. Orar pela vida do presidente, pois, é sermos partícipes da Obra que Deus está fazendo para faxina no reino de corruptópolis.

Canalhas não se curvam às leis; a vontade majoritária expressa nas urnas, tampouco; sempre fizeram e aconteceram. Se, só à força reconhecem, saibam que, quem está interessado em Justiça é O Todo Poderoso, não se trata de partidos, homens.

Tanto beberam o sangue de uma nação que agora O Eterno cansou. "Por muito tempo me calei; estive em silêncio, me contive; mas, agora darei gritos como a que está de parto..." Is 42;14
Soledade - RS
Textos publicados: 277 [ver]
Site: http://ofarol21.blogspot.com.br

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.