Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

A vacina não é a marca da besta!

Em tempos de grandes eventos, de fortes catástrofes é comum aparecerem o que se chama de "Fake News" [boatos, teorias, estórias da carochinha, previsões catastróficas] junto de algumas versões prováveis em meio a tanta confusão.

Em plena pandemia – Covid-19 – não poderiam deixar de aparecer teorias, que, no caso, chamam de "conspirações", nas quais estariam, supostamente, envolvidos cientistas, indústrias farmacêuticas, políticos, governantes de todo o planeta com vistas a preparar as nações para o governo mundial único, do anticristo, ou seja a Nova Ordem Mundial.

Em artigo anterior, "Encontro nos ares e a agenda 2030", comentei:

"Nas redes sociais, pululam hipóteses sobre o que há de vir e existe um documento - "ONU – Agenda 2030" - que marcava para Janeiro 2021 [adiado, em face do Covid, para 2° semestre 2021] o dia do "Great Reset" [Reinício de tudo], que é uma das propostas do "Fórum Econômico Mundial", em Davos (Wef World Economic Forum).

Muitos se preocupam em serem apanhados pelos trágicos acontecimentos profetizados pelo Senhor Jesus – A Grande Tribulação – pelo que Ele disse: "porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido, nem haverá jamais" (Mateus 24.21, NVI); até, ouve-se, que há pessoas de posse construindo verdadeiros "bunkers" para se livrarem das perseguições do anticristo" (sic).

Algumas das versões dos boatos existentes, comentados, discutidos dizem que a vacina é a "marca da besta" [do anticristo] que será implantada na população.

Essa hipótese é discutida em face de a Palavra Profética de Deus prenunciar que o referido governante promoverá a inserção de sua marca em todas as pessoas, na mão direita ou na testa, de tal sorte que quem não tiver a referida marca não poderá comprar ou vender [o papel moeda já teria sido extinto].

"Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome" (Apocalipse 13.16-17, NVI).

Assim, a vacina não é a marca da besta, pois será ele quem obrigará "todos a ‘receberem’ certa marca na mão direita ou na testa"; ele pode até já estar no meio de nós, mas ainda não se revelou, ainda não deu início ao governo mundial único.

Nós, seguidores do Senhor Jesus, não precisamos temer por esses dias, pois não estaremos mais aqui, seremos arrebatados para o encontro do Senhor Jesus, nos ares, entre nuvens, antes da Tribulação.

Como saber isso?

- A Palavra de Deus diz que o anticristo ainda não se manifestou pois há quem o detém; ora, se ele vai se revelar, se identificar, em um momento futuro, e assentar-se no trono como se fosse o próprio Deus, é porque o que o detinha teria sido retirado da terra.

"A verdade é que o mistério da iniquidade já está em ação, restando apenas que seja afastado aquele que agora o detém" (2 Tessalonicenses 2.7, NVI).

A única coisa, pessoa ou instituição que vai, biblicamente, ser retirada da terra é o corpo do Senhor Jesus [nós os seus seguidores] como lemos em uma das cartas de Paulo dirigida aos tessalonicenses:

"Dizemos a vocês, pela palavra do Senhor, que nós, os que estivermos vivos, os que ficarmos até a vinda do Senhor, certamente não precederemos os que dormem. Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que estivermos vivos seremos arrebatado com ele nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares" (I Tessalonicenses 4.15-17).

Isso, também, testifica que a vacina não é o sinal da besta, pois nós, os seguidores do Senhor Jesus, ainda estamos aqui, ainda não fomos arrebatados, e não devemos crer em teorias que pulam etapas do Plano de Deus para os dias finais.

Uma breve citação das etapas principais que ainda vão se cumprir antes e depois da revelação do anticristo:

- Acordo de Paz, de 7 anos, entre árabes e israelenses (Daniel 9.27);

- 3 ½ anos iniciais do acordo com aparentes "paz e segurança";

- aos 3 ½ anos arrebatamento dos seguidores do Senhor Jesus;

- aí sim, nada mais o detendo, o anticristo se revela;

- 3 ½ anos finais do acordo o anticristo se assenta no trono como se fosse o próprio Deus e promove tremenda perseguição contra judeus e novos "cristãos" convertidos durante a tribulação;

- segunda vinda, do Senhor Jesus que destruirá o anticristo e implantará o seu reino milenar sobre todas as nações (Mateus 25.31-46), a partir de Jerusalém.

Pense nisto!
São Paulo - SP
Textos publicados: 801 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.