Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

A Educação Dos Filhos, Uma Questão Extremamente Preocupante

Recentemente um grupo de fãs adolescentes iniciou uma campanhano intuito de que Elsa, personagem do filme de animação musical “Frozen” tenha um par romântico. Até aí tudo bem. Contudo, o mais assustador é que a sugestão do grupo é que Elsa tenha uma namorada. Uma personagem de desenho infantil, cuja maioria de seu público é formada por crianças de quatro a seis anos pode se tornar lésbica! E a até a atriz Idina Menzel, dubladora de Elsa, apóia que a personagem ganhe uma namorada na seqüência do filme.
Ora, se as pessoas querem namoraroutras pessoas do mesmo sexo, o problema édelas. Cada um faz o que bem entende da vida. Agora,o absurdo e o cúmulo da arrogância por parte dos militantes gays é achar que estão no direito de impor isso no entretenimento de nossas crianças.
E isso não fica somente na área do entretenimento norte-americano.Pois no Brasil, o governo federal, através do Ministério da Educação, lançou uma campanha chamada “Brasil contra a homofobia”. Até aí tudo bem. Todavia, essa campanha iria distribuir cartilhas e vídeoscom meninos e meninas exibindo seus órgãos genitais entre si. Figuras que representavam meninas de sete anos trocando beijos e carícias. Graças a Deus esse material não foi distribuído às nossas crianças.
Não me canso de repetir: se não cuidarmos das nossas crianças, a sociedade irá cuidar do jeito dela. É necessário investir tempo e oração na vida dos nossos pequeninos. Educar os filhos não deve ser visto como uma obrigação por parte dos pais. Devemos ver isso como um privilégio. Devemos ter alegria em poder ensinar algo de bom aos nossos filhos. Eles dependem de nós.
Participe da vida de seus filhos. Interaja com eles. Procure saber o que eles estão aprendendo na escola. Com que andam na hora do intervalo. Seja ativo, presente. Não deixe que a sociedade, a TV, a internet, a cultura ou o governo tomem o seu lugar de educador na vida de seu filho. Muitos dizem que não têm tempo. Ora, se você não tiver tempo para investir na vida de seus filhos, qual é então o sentido da sua vida? Se seus filhos não são prioridades para você, é melhor você rever a sua vida.

Edson Landi,
Pastor da Igreja Batista no Guanabara, Campinas – SP
Campinas - SP
Textos publicados: 7 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.