Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Radicalmente discípulos

No Rio de Janeiro, um grupo de jovens evangélicos engajados sente falta de um alimento mais sólido. Procuram e acham O Discípulo Radical, de John Stott. Em Santo André (SP), uma comunidade batista estuda o livro em grupos pequenos durante três meses . E o blogueiro Daniel Jr resolver facilitar o acesso ao livro para os irmãos da Igreja Congregacional Central de Itaboraí (RJ). Ele resumiu e organizou o conteúdo em formato de slides. 
 
Estes são alguns exemplos de como O Discípulo Radical tem percorrido e abençoado igrejas locais e cristãos no Brasil. Há ainda inúmeras igrejas adquirindo dezenas de exemplares para seus membros. O último livro escrito pelo teólogo e evangelista anglicano John Stott – ele morreu no dia 27 de julho de 2011 aos 90 anos - foi lançado em março de 2011 e é nos últimos anos a melhor surpresa da Ultimato. Ele está sempre na lista mensal dos mais vendidos da editora. O interesse crescente dos leitores se une à clareza e profundidade constante da mensagem cristã de Stott, que escreveu mais de 40 livros. Só a Ultimato publicou cinco deles.
 
A novidade é que, para honrar a vida e obra do autor, a Ultimato vai relançar O Discípulo Radical em julho, um ano após sua morte. O livro vai receber um tratamento editorial especial e contará com um capítulo extra com depoimentos sobre John Stott. 
 
E anote aí: em 2013, a Ultimato pretende lançar outra obra do autor, ainda inédita no Brasil.
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1008 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.