Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Música o dia todo!

Carlinhos Veiga e banda no "Som do Céu" de 2011Acontece nesta semana mais uma edição do “Som do Céu”, um tradicional encontro musical promovido pela MPC Brasil (Mocidade para Cristo), em Macacos, a 25 km de Belo Horizonte, MG. Em 2009, o evento comemorou 25 anos. A programação oficial deste ano começa na próxima quinta, dia 28, e vai até o sábado, dia 30. No entanto, os shows musicais noturnos já começam hoje (sempre às 20h), com Josimar Bianchi e Erlon Lemos. Amanhã, cantarão Fernando Merlino e Carol Gualberto. E na quarta, a música fica por conta de Gladir Cabral e Jorge Camargo.

O “Som do Céu” consegue reunir  bandas e cantores cristãos de diversos estilos, mas com um ponto em comum: um forte senso de missão. A música toca o dia todo, literalmente.

Outros convidados para o evento são: Sal da Terra, Carlinhos Veiga (colunista da Ultimato, na foto), Zazo & amigos, Ilma Brescia, Logos, Crombie, Matizes e Baixo & Voz. 

A programação ainda vai contar com a apresentação do “Papa-capim”, um projeto de artistas plásticos, contadores de causos, atores e músicos cristãos que percorrem as cidades do Nordeste, apresentando o Evangelho e a Arte.

Ainda dá tempo de participar. Acesse o blog Som do Céu e faça sua inscrição.



Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1019 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.