Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Grande é o mar

A sede da Ultimato está em Minas Gerais, apesar das origens fluminenses. Distante do litoral brasileiro, como uma boa mineira, sente uma eterna saudade das águas salgadas e quentes do mar.

Porém, antes de ouvir o riso dos litorâneos, saiba: navegamos sim pelo mar, mas um outro, o das redes sociais. A bem da verdade, fictício, mas não menos interessante em termos de descobertas, informações, diálogos e infindáveis conexões.

Dois novos fatos nos animam. Na semana passada, superamos a marca de 9 mil “seguidores” e somamos quase 4 mil atualizações no microblog Twitter. No dia 22 de julho, inauguramos nossa página na maior rede social do mundo, o Facebook, e já contamos com 140 "likers". Nossa rede de blogs já conta com onze páginas, sendo três institucionais - Blog da Ultimato, Paralelo 10 e Ultimato Jovem - e oito de parceiros, time que deve crescer nos próximos meses. 

Nossa presença nas águas rápidas e participativas das redes sociais se explica tanto pelo alcance quanto pela interatividade. Podemos “proclamar a boa nova que nunca fica velha” em lugares nunca dantes navegados. E não fazemos isso sozinhos. Temos a colaboração de muitos outros irmãos e irmãs, ora chamados “seguidores”, ora “amigos”. Eles acompanham, comentam e compartilham nosso conteúdo com suas redes de contatos. Também temos a chance de aproximar mais nossos autores dos leitores.

Nosso mar não tem o cheiro gostoso das praias de Porto de Galinhas (PE), nem podemos sentir realmente o vento ou ouvir o barulho das ondas de Angra dos Reis (RJ), mas nos alegramos em saber que, quando se trata do mar virtual, não somos apenas turistas, mas testemunhas de Deus para o mundo todo.

Leia também
Vivendo a fé numa sociedade cada vez mais descrente, mais pluralista, mais midiática e emocionalmente mais doente

 
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1008 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.