Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

O silêncio "parceiro e solidário" dos progressistas

Há alguns dias temos sido bombardeados por notícias alarmantes sobre a Bolívia.

Evo Morales, que segundo Lula, "é o melhor presidente que a Bolívia já teve", assume seu papel de ditador e programa diversas medidas e alterações nas leis bolivianas, visando sua "eternização" no poder, criminalizando classes de trabalhadores e, como "cereja do bolo", assumindo a perseguição aos cristãos.

Para a grande maioria, talvez isso seja surpresa, no entanto, a perseguição à religião cristã faz parte das regras básicas do marxismo. Evo está sendo coerente com sua missão.

De imediato pensei: "bem, pelo menos os "pastores e irmãos" progressistas vão se posicionar contra tais medidas, afinal, a intimidação e a perseguição de irmãos, bem como a proibição de práticas de evangelização são medidas de extrema radicalidade e totalitarismo".

Fui buscar na rede as manifestações em defesa do evangelho e dos nossos irmãos bolivianos...procurei, procurei, procurei, procurei....e não achei.

Todos os nossos "pastores e irmãos progressistas" que lutam hoje pela eleição de Lula, todos os nossos "pastores e irmãos progressistas" que se expõem indignados contra o "mal pentecostal", todos os nossos "pastores e irmãos progressistas" que se mostram indignados qdo uma minoria sofre algum assédio, todos os nossos "pastores e irmãos progressistas" que vomitam ao ouvirem os nomes Bolsonaro e Trump.

TODOS ESTÃO CALADOS...em silêncio, como se NADA estivesse acontecendo.

E olha que eu nem tinha pensado em encontrar alguma coisa dita por Ariovaldo Ramos, que sentado em seu trono de arrogância, deve estar orando pelo sucesso de Evo Morales.

Mas, e aqueles que conhecemos de perto, que cresceram conosco, e até fazem parte de nossos ambientes e que se dizem "irmãos na fé"?

Aqueles que se dizem "tolerantes" para acolher e "indignados" com as injustiças? ONDE ESTÃO?

No último domingo, Evo Morales reaparece e afirma a retirada da proposta que pretendia aprovar. Infelizmente, isso não muda uma linha do que podemos afirmar sobre esse comportamento vil e covarde. Bençãos para o povo boliviano e para todos aqueles que se comprometeram em orações contra a perseguição marxista.

A grande verdade é que esses "irmãos" se caracterizam hoje por duas "virtudes": a covardia seletiva dos desleais e o servilismo oportunista dos idólatras.

Talvez, sobre eles, possamos dizer "raça de víboras ou sepulcros caiados"...ou os dois.
Campinas - SP
Textos publicados: 5 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.