Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

O caminho para o Inferno

O caminho para o inferno é um declive em que, a cada passo, os caminhantes se encantam por um prazer que não é Deus, nem aponta para Deus - não da maneira como o experimentam...

E, assim, suas alegrias e contentamentos vão sendo moldados para, cada vez mais, desejar e amar distorções do bem, distorções da beleza…

Até que seus desejos deformados os transformem em horrores perenes, inaptos para apreciar o bem, separados para sempre do Bem Supremo.

Entre as placas que sinalizam o caminho para o inferno está "Siga o seu coração", como um convite à abraçar o egoísmo mais vil.

Outra placa diz "Estabeleça sua própria verdade, crie suas próprias regras", é o império do eu, a deformação do mundo à imagem e semelhança do freguês…

É a íngreme descida ao inferno…
Lá, o habitante terá chegado ao ápice da deformação, o afastamento total do Criador, o apagar de qualquer vestígio de Deus em sua personalidade…

Terá a insatisfação eterna, a inadequação à qualquer lugar, nenhum resquício de alegria, nada para dar a sensação de estar bem. Só o monstro que não suporta a convivência com nenhuma criatura, nem consigo mesmo…

Muito mais que um lugar, inferno é um estado, uma condição irreversível de um ser que se perdeu, definitivamente, de Deus...
Taguatinga - DF
Textos publicados: 37 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.