Prateleira
30 de dezembro de 2022- Visualizações: 7801
comente!- +A
- -A
-
compartilhar
Para 2023, CORAGEM
Se você tivesse que escolher uma única coisa para pedir a Deus no ano que se inicia, o que pediria?Aqui na Editora Ultimato resolvemos pedir coragem. Quem tem coragem tem ânimo e não fica imobilizado diante de situações que causam medo. Certamente, no próximo ano, não estaremos livres das más notícias, das dificuldades, das lutas, dos sofrimentos.
Por isso precisamos ter coragem, uma coragem, cujo fundamento é a confiança. Em Deus, e não em nós.
Veja quanto encorajamento encontramos nestes textos bíblicos:
“Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!” (Js 1.9)
“Não percam a coragem, nem fiquem com medo das notícias que ouvirem. Cada ano, se espalha uma notícia diferente… Agora, andem! Não fiquem esperando.” (Jr 51.46, 50)
“Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo.” (Jo 16.33)
“Que o próprio Jesus Cristo, o nosso Senhor, e Deus, o nosso Pai, que nos ama e que na sua bondade nos dá uma coragem que não acaba e uma esperança firme, encham o coração de vocês de ânimo e os tornem fortes para fazerem e dizerem tudo o que é bom!” (2Ts 2.16 e 17)
Que em 2023 Deus conceda a você e a seus queridos uma coragem que não acaba baseada numa esperança firme!
São os votos da Equipe Ultimato.
Saiba mais:
>> Um Novo Dia, Emma Scrivener
>> Práticas Devocionais: exercícios de sobrevivência e plenitude espiritual, Elben César
>> Leveza e coragem
>> A coragem de uma vida simples
30 de dezembro de 2022- Visualizações: 7801
comente!- +A
- -A
-
compartilhar

Leia mais em Prateleira
Opinião do leitor
Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta
Para escrever uma resposta é necessário estar cadastrado no site. Clique aqui para fazer o login ou seu cadastro.
Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
- + vendidos
- + vistos
(31)3611 8500
(31)99437 0043
Dez anos da morte de Robinson Cavalcanti (1944-2012)
Drogas: como Evitar — princípios para pais e educadores
A igreja está doente





 copiar.jpg&largura=49&altura=65&opt=adaptativa)
