Prateleira
13 de março de 2014- Visualizações: 3179
comente!- +A
- -A
-
compartilhar
Dignidade! O que é isso?
O Portal Ultimato inaugura hoje um novo blog. Dignidade! é um esforço editorial coletivo que pretende colocar o tema no centro do diálogo – lugar, inclusive, de onde ele nunca deveria ter saído.O blog vai reunir notas, notícias, além de matérias mais extensas. Não será apenas “repositório” de conteúdo, mas um ponto de encontro e conexões com os leitores. Vai trazer questões práticas e vai falar sobre Bíblia e Ciências Humanas e Sociais, com uma abordagem na direção de uma perspectiva devocional e pastoral.
Temas como: direitos humanos, cidadania, participação/controle social e justiça social estarão na pauta do blog.
A equipe editorial do Dignidade! é composta, no momento, por doze cristãs e cristãos engajadas e engajados na luta pela justiça social. Saiba quem são.
Então, o ponto de encontro para a discussão qualificada sobre dignidade é este: www.dignidade.blog.br. Você também poderá acompanhar as novidades do blog no Twitter.
Seja bem-vindo(a)!
13 de março de 2014- Visualizações: 3179
comente!- +A
- -A
-
compartilhar

Leia mais em Prateleira
Opinião do leitor
Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta
Para escrever uma resposta é necessário estar cadastrado no site. Clique aqui para fazer o login ou seu cadastro.
Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
- + vendidos
- + vistos
(31)3611 8500
(31)99437 0043
Velho debutante
Dia Mundial do Livro: um teimoso
Refugiados, corrupção e a “última idade”. Chegou a edição atual da revista Ultimato online
O "eixo do mal" passa no meio de cada um de nós






