Prateleira
10 de maio de 2012- Visualizações: 2876
comente!- +A
- -A
-
compartilhar
Conta a velha história. 100 vezes
Em julho de 2008 lançamos nosso primeiro boletim eletrônico, Últimas. Modesto, carregava o número zero. Hoje publicaremos o Últimas número 100. Naqueles dias celebrávamos o Encontro Ultimato 40 anos. Agora, com nova identidade visual, nos preparamos para receber mais e novos amigos no encontro de 45 anos.
Foram quase 40 lançamentos, mais de 20 edições da revista Ultimato e milhares de novos assinantes. Nosso portal ganhou a companhia de uma multidão de blogs e blogueiros.
Muito gratos a Deus e à generosidade dos leitores, fazemos a mesma constatação do bispo Robinson Cavalcanti, naquele primeiro boletim: “A história nos tem mudado, mas não sabemos quanto temos mudado a História”.
10 de maio de 2012- Visualizações: 2876
comente!- +A
- -A
-
compartilhar

Leia mais em Prateleira
Opinião do leitor
Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta
Para escrever uma resposta é necessário estar cadastrado no site. Clique aqui para fazer o login ou seu cadastro.
Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
- + vendidos
- + vistos
(31)3611 8500
(31)99437 0043
Armados até os dentes, lá e cá
Um ano novo ou um novo ano?
Deus de ponta-cabeça
Eu, tu... e ele





 copiar.jpg&largura=49&altura=65&opt=adaptativa)
