Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem [ acesse este link ]
imagens do mês
quinta, 10 de maio de 2012 — Ano 4
topo ultimas
 
canto Conta a velha história. 100 vezes.

Em julho de 2008 lançamos nosso primeiro boletim eletrônico, Últimas. Modesto, carregava o número zero. Agora, você lê Últimas número 100. Naqueles dias celebrávamos o Encontro Ultimato 40 anos. Agora, com nova identidade visual, nos preparamos para receber mais e novos amigos no encontro de 45 anos.

Foram quase 40 lançamentos, mais de 20 edições da revista Ultimato e milhares de novos assinantes. Nosso portal ganhou a companhia de uma multidão de blogs e blogueiros. Muito gratos a Deus e à generosidade dos leitores, fazemos a mesma constatação do Bispo Robinson Cavalcanti, naquele primeiro boletim: “A história nos tem mudado, mas não sabemos quanto temos mudado a História”.

Marcos Bontempo
Editor

 
imagem   imagem
 // Dia das mães    // Opinião
A mãe de Moisés
Meu nome é Joquebede, que quer dizer “Jeová é a minha glória”. Estou me lembrando agora de quando fiquei grávida pela terceira vez, há oitenta anos. A essa altura já tínhamos uma filha e um filho: Miriã e Arão. Orávamos diariamente para que fosse uma menina.
  A Igreja e o que a Rio+20 deveria tratar
Cristãos envolvidos com o tema do desenvolvimento sustentável falam sobre os aspectos mais cruciais e de como a Igreja pode e deve dar sua contribuição como “embaixadora da reconciliação socioambiental”. A Rio+20 deve reunir 50 mil pessoas.
 
banner
 
 // Em algum lugar do passado canto
Missionárias da ternura
A verdadeira promoção é nos reconhecermos mulheres com inteiras responsabilidades por nossas escolhas. Minha missão não é determinada pelo meu casamento ou pelo sucesso dos meus filhos. [Nilza Valéria]
 
 // Você ainda não leu canto

Deus: Pai ou Mãe?
Pai-Mãe nosso celestial, acima do gênero e falhos modelos humanos, tenha piedade de nós, nos ajude a conhecer o verdadeiro amor. [Bráulia Ribeiro]

 
imagem   imagem
 // Notícia    // Opinião
Ultimato ganha Prêmio Areté
Das seis categorias finalistas da 22ª edição do Prêmio Areté de Literatura da ASEC (Associação de Editores Cristãos), a Editora Ultimato ganhou três. A revista Ultimato venceu, pela sexta vez, como “veículo de mídia”. Em janeiro, ela completou 44 anos de circulação ininterrupta.
  Fundamentos da missão do povo de Deus
Missões é o povo de Deus intencionalmente cruzando barreiras da igreja para a não-igreja, da fé para a não-fé, proclamando pela palavra e com atos a vinda do Reino de Cristo. Essa tarefa é atingida através da participação da igreja na missão de Deus de reconciliar as pessoas com Ele, consigo mesmas, umas com as outras e com o mundo [David Bosch]
 
 
twitter facebook
rss youtube
// Interaja! canto
 
banner
 
banner
 
aspas
Toda vez que perdemos um encontro humano uma coisa se atrofiou em nós, ou se quebrou.
Ernesto Sabato
aspas
 
banner
 
Críticas, sugestões e elogios? lissander@
 
// Expediente
Edição: Lissânder Dias
Montagem: Pabline Felix
Design: Ana Cláudia Nunes
Webmaster: PG
 
banner
Ultimato