Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem [ acesse este link ]
revistaultimato paraassinar
livroslançamentos faleconosco
terça-feira, 29 de julho de 2008 — Ano 1 — #000
N. T. Wright
Quando o dia amanhece, pensamos na escuridão da noite de uma maneira diferente. “Pecado” não é simplesmente a quebra da lei, é a perda de uma oportunidade.
 
 
Eu recomendo
Uma exposição brilhante, que derruba argumentos superficiais e a tentativa de desmoralizar a Bíblia, encontrados atualmente na imprensa ou grandes em produções cinematográficas.
Greg Haslam, da Capela Westminster
 
Aos 40 anos, um novo começo
Em 2008 celebramos 40 anos de publicação ininterrupta. São mais de 300 edições da revista Ultimato e mais de 100 títulos publicados pela Editora. Na web, também começamos cedo. Em 1997 publicamos as primeiras cartas recebidas por e-mail na seção “Cartas à Redação” e, desde o ano passado, <www.ultimato.com.br> ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações de página (pageviews) e mais de 70.000 visitantes únicos a cada mês. Agora, inauguramos nosso boletim eletrônico e agradecemos a Deus por mais um pequeno começo. Nosso muito obrigado a você pela generosidade e por caminhar conosco.
Marcos Bontempo
Prateleira
A participação dos evangélicos no cenário político brasileiro
A História nos tem mudado, mas não sabemos quanto temos mudado a História, por Robinson Cavalcanti
  O Google e o canibalismo
A emergência das novas mídias, em especial na internet, parece mudar a relação do cristão-consumidor com as Escrituras, por Marcos Bontempo
Exclusivo Online
Se eles podem, eu também posso
Os heterossexuais estão sendo empurrados para dentro do armário agora vazio e desocupado, por pressão da mídia, da sociedade permissiva e do movimento gay.
Elben César
 
Cristianismo e escravidão – somos culpados?
Agora, nos cinemas de lá e em DVD por aqui, um lançamento que faz justiça à cristandade por uma de suas obras mais notáveis.
João Heliofar de Jesus Villar
Blog Editorial
Acompanhe!
Falta pouco para o Encontro de Amigos — Ultimato 40 anos. Durante o evento acompanhe no blog editorial Ultimato notícias sobre as palestras e os participantes. Confira também um álbum atualizado diariamente com fotos de tudo (ou quase tudo) que acontece. Acesse.
expediente  
Edição: Marcos Bontempo  
Coordenação: Bernadete Ribeiro
Redação: Fernanda B. Lobato  
Design: Paulo A. Lobato Editora Ultimato Ltda
Caixa Postal 43 - 36570-000
Viçosa-MG - (31) 3891-3149
valeapena
lerdenovo
DEPRESSÃO
Pastorais antidepressivas
Não cremos na dor sem Deus
Ultimato
 
Ultimato online