Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Navio Logos Hope virá ao Brasil

Por Lissânder Dias

A maior livraria flutuante do mundo estará no Brasil. O navio MV Logos Hope, da Operação Mobilização (OM), percorrerá cinco portos no litoral brasileiro: Santos, SP, de 23 de agosto a 17 de setembro; Rio de Janeiro, RJ, de 18 de setembro a 08 de outubro; Vitória, ES, de 09 a 22 de outubro; Salvador, BA, de 24 de outubro a 12 de novembro; e Belém, PA, de 18 de novembro a 06 de dezembro.

A OM Ships International é a organização por trás do Logos Hope. O Ministério do Navio começou em 1970 como parte do movimento global de treinamento e evangelismo da OM International. Desde então, os navios da OM visitaram 480 portos diferentes em mais de 150 países e territórios e receberam mais de 46 milhões de visitantes a bordo. A livraria, com mais de 5 mil títulos, gera oportunidades de diálogo e de testemunho em cada porto pelo qual o navio passa.

No Brasil, há planos para a realização de eventos evangelísticos no navio com parceiros, como o Instituto TeenStreet Brasil, o Movimento Vocare, o Instituto Missional e a Unicesumar.

• Notícia originalmente publicada na edição 377 de Ultimato.

Leia mais:
» Evangelismo: o que é e o que não é

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.