Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Gerson Borges puxa conversa sobre graça e cultura pelo Brasil

Um bate papo sobre cultura e graça, vida cristã e brasilidade. É isso que pretende o pastor e músico Gerson Borges com seu livro Ser Evangélico Sem Deixar de Ser Brasileiro, lançamento de junho da Editora Ultimato. Por isso o autor vai puxar essa conversa por várias cidades do país, passando pelo Centro-Oeste, Sul e Sudeste.

Com uma pitada de provocação e bom humor, Ser Evangélico Sem Deixar de Ser Brasileiro discute o que é cultura, encoraja pastores a conhecerem a arte e ainda nossos artistas a não ignorarem a teologia. Borges ressalta que sua intenção não é produzir um tratado teológico, tão pouco um ensaio de filosofia estética, e sim ter uma prosa com qualquer um que se interesse pelo assunto.

Para o autor, que já tem compromissos de divulgação do livro marcados até final de agosto, não é preciso romper com a identidade nacional para ser evangélico. Por isso ele convida seus leitores e interlocutores a redescobrir a música, a poesia e a literatura nacional. “Mais do que abrasileirar a adoração, é preciso também redescobrir o que a Bíblia diz sobre arte e cultura”, afirma.

Confira a agenda de lançamento de Ser Evangélico Sem Deixar de Ser Brasileiro. Divulgue e participe!
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1214 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.