Notícias
30 de julho de 2019- Visualizações: 2272
comente!- +A
- -A
-
compartilhar
Empresa capacita jovens para servirem a partir de seus dons
Igreja em Ação
Por Tacila P. Souza
Fundada e liderada por Cleber Sá dos Santos e Geovana Conti de Sá, a Youngers, empresa social estabelecida em Curitiba, PR, nasceu do desejo de trabalhar com jovens para que eles sejam impactados, inspirados e encorajados a ser uma geração relevante, independente de seus contextos. “Cremos que o reino não acontece apenas pela proclamação, mas também pelo serviço”, explica Cleber.
Cada pessoa que passa pelos treinamentos oferecidos pela Youngers é preparada para gerar renda a partir dos talentos recebidos de Deus e desafiada a entregar a sua vida para que o Senhor seja a razão de seus empreendimentos. “Temos uma coleção de histórias de pessoas que não viam valor em si mesmas e que acabaram descobrindo que o que possuíam poderia ser útil para a sociedade e gerar renda para as suas famílias”, afirma ele.
Segundo Cleber, a igreja local, assim como cada um de nós, precisa olhar para sua vizinhança e levar não apenas a Palavra falada, mas também a Palavra encarnada em atos de serviço, cura e cuidado, além de repetir as ações do Mestre, perguntando com sinceridade: “O que queres que eu te faça?”. Para mais informações, acesse aqui.
Notícia originalmente publicada na edição 378 de Ultimato.
Leia mais:
» Por um Ministério de Jovens relevante e transformador
» Os Cristãos e os Desafios Contemporâneos, Editora Ultimato.
Por Tacila P. Souza
Fundada e liderada por Cleber Sá dos Santos e Geovana Conti de Sá, a Youngers, empresa social estabelecida em Curitiba, PR, nasceu do desejo de trabalhar com jovens para que eles sejam impactados, inspirados e encorajados a ser uma geração relevante, independente de seus contextos. “Cremos que o reino não acontece apenas pela proclamação, mas também pelo serviço”, explica Cleber. Cada pessoa que passa pelos treinamentos oferecidos pela Youngers é preparada para gerar renda a partir dos talentos recebidos de Deus e desafiada a entregar a sua vida para que o Senhor seja a razão de seus empreendimentos. “Temos uma coleção de histórias de pessoas que não viam valor em si mesmas e que acabaram descobrindo que o que possuíam poderia ser útil para a sociedade e gerar renda para as suas famílias”, afirma ele.
Segundo Cleber, a igreja local, assim como cada um de nós, precisa olhar para sua vizinhança e levar não apenas a Palavra falada, mas também a Palavra encarnada em atos de serviço, cura e cuidado, além de repetir as ações do Mestre, perguntando com sinceridade: “O que queres que eu te faça?”. Para mais informações, acesse aqui.
Notícia originalmente publicada na edição 378 de Ultimato.
Leia mais:
» Por um Ministério de Jovens relevante e transformador
» Os Cristãos e os Desafios Contemporâneos, Editora Ultimato.
30 de julho de 2019- Visualizações: 2272
comente!- +A
- -A
-
compartilhar

Leia mais em Notícias
Opinião do leitor
Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta
Para escrever uma resposta é necessário estar cadastrado no site. Clique aqui para fazer o login ou seu cadastro.
Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
Assuntos em Últimas
- 500AnosReforma
- Aconteceu Comigo
- Aconteceu há...
- Agenda50anos
- Arte e Cultura
- Biografia e História
- Casamento e Família
- Ciência
- Devocionário
- Espiritualidade
- Estudo Bíblico
- Evangelização e Missões
- Ética e Comportamento
- Igreja e Liderança
- Igreja em ação
- Institucional
- Juventude
- Legado e Louvor
- Meio Ambiente
- Política e Sociedade
- Reportagem
- Resenha
- Sessenta +
- Série Ciência e Fé Cristã
- Teologia e Doutrina
- Testemunho
- Vida Cristã
Revista Ultimato
+ lidos
- Pesquisa investiga saúde mental dos pastores evangélicos brasileiros
- Educação de qualidade é tema da próxima live do grupo Ethica, Sola Gratia
- A unidade da igreja em tempos de algoritmos
- Como combinar liderança com humildade e serviço com autoridade
- A universidade não precisa ser uma ameaça
- A igreja e a ebulição tecnológica
- A beleza de Deus
- Como os evangélicos estão cuidando do meio ambiente e enfrentando a crise climática?
- Uma resposta missional à epidemia de solidão
- Caminhos para a hospitalidade é tema do Domingo da Igreja Acolhedora 2026
(31)3611 8500
(31)99437 0043
1º Encontro Regional da RENAS no Nordeste
Marcha contra exploração sexual de crianças vai acontecer em 12 cidades
Verdades que não podemos ignorar: entenda do que trata o tema do Congresso Brasileiro de Missões 2022






