Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Diferentes do mundo, semelhantes a Jesus. Marcas de um novo mundo

Por Ultimatoonline

Jesus não era coach. E não era como os mestres da Lei; pelo contrário, ensinava com autoridade” (Mt 7.28-29). Não prometia aquilo que já desejamos nem ordenava o que já amamos.

As bem-aventuranças, segundo John Stott, contêm a descrição mais completa da “contracultura cristã. Um chamado urgente aos seguidores de Jesus, com exigências da fé cristã e também garantia de uma vida feliz.

É disso que trata a edição 409 da revista Ultimato que acaba de chegar na casa do assinante. As Bem-Aventuranças — Marcas de um Novo Mundo. Uma seleção preciosa de colaboradores e artigos que resgatam o sentido bíblico e a atualidade do Sermão do Monte.

Os verdadeiros seguidores, os cidadãos do reino de Deus, devem ser diferentes do mundo e semelhantes a Jesus. E a oração que nos cabe é: “Ajuda-nos a amar o que Deus ordena e a desejar o que ele promete (N. T. Wright).

Enfim, a revista não é só capa. Tem notícias, tendências, família, história, espiritualidade, cultura e missão. Confira e boa leitura.




Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1274 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.