Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Conferência chama líderes a retornarem aos princípios da igreja do primeiro século

Entre 23 e 26 de outubro acontece a Conferência Nacional Multiplique, em Águas de Lindóia (SP), com o tema “Primitive-se! De volta aos princípios”.

Vários preletores estão confirmados, entre eles John Ewart (EUA); Paulo Cabral (RS); Denny Souto (TO); Jefferson Dantas (MA); Cirino Reforço (RJ) e Fernando Brandão (RJ).

O Multiplique é um movimento de retorno aos princípios ensinados por Jesus e vividos de maneira simples e poderosa pela igreja do primeiro século. Segundo os organizadores, “multiplicar é fazer discípulos e garantir o avanço do evangelho de Cristo, cumprindo o chamado primordial da Grande Comissão (Mt. 28.18-20)”.

A Conferência Nacional Multiplique conta com palestras, mesas redondas e oficinas sobre diversos tópicos que envolvem a multiplicação de discípulos e igrejas. O evento é realizado pela Junta de Missões Nacionais e pela Igreja Multiplicadora.

Os congressos, seminários e os materiais oferecidos pelo Multiplique tem como foco o retorno à paixão por Jesus e sua missão, para que a salvação de pessoas seja uma realidade na vida e na igreja de quem participa.

Missionários e seus filhos têm desconto na inscrição. Para mais informações e para garantir a participação, vá ao site da Conferência.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.