Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Um policial, um servo de Deus

Poucas pessoas sabem, mas a cada dia um número cada vez maior de policiais militares abraça a fé no Senhor Jesus Cristo. Muitas pessoas ainda vêem o policial como um ser truculento, frio, ateu e que age com atitudes mecânicas previamente estabelecidas. 

A Polícia Militar do Estado de São Paulo tem em suas fileiras cerca de 94.000 policiais. Destes calcula-se que pelo menos 20% sejam cristãos evangélicos. É um verdadeiro exército de quase 20.000 homens e mulheres que vivem uma rotina estressante, passam por riscos enormes e que precisam defender a fé cristã e manterem-se incorruptíveis no meio de uma geração incrédula e perversa. 

A boa nova é que por conta de soldados como esses hoje muitas unidades da Polícia Militar abrigam núcleos da Associação dos Policiais Militares Evangélicos de SP, os chamados "PM's de Cristo". Nesses núcleos, centenas de policiais têm descoberto o verdadeiro sentido da vida, podendo dessa forma servir sua comunidade sob uma nova perspectiva.

Meu desejo como pastor evangélico e como PM de Cristo é convidá-lo a fazer parte desse exército, não diretamente nos campos de batalhas que são as ruas, favelas e vielas sombrias de nossas cidades, mas no aconchego de seu lar onde você poderá dobrar os joelhos e interceder ao Pai das Luzes, o Senhor dos Exércitos a fim de que estes bravos homens e mulheres continuem a exalar o bom perfume de Cristo nos quartéis e nas ruas. A Deus toda Glória !

Rev.Fábio Pereira de Aguiar
Pastor Auxiliar da Igreja Cristã Evangélica do Chora Menino (São Paulo)
1º Ten da Polícia Militar do Estado de São Paulo
São Paulo - SP
Textos publicados: 7 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.