Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Quão bom e agradável é!

Dia 13.04.19, completam-se 13 anos da criação do meu blog "Sê Fiel", com o qual trabalhei por mais de 10 anos; as redes sociais furtaram-lhe a "audiência", e tive que desativá-lo [não atualizá-lo diariamente] por uns tempos, mas criei em uma das redes sociais uma página com este nome, na qual posto textos de reflexões bíblicas do mesmo jeito que fazia lá.

Lamentei, à época, não tê-lo colocado no ar no dia 12, meu aniversário, como planejara, mas o dia foi tomado, pela graça de Deus, como ontem, para receber mensagens de familiares e amigos; hoje, respondi de maneira "pessoal" cada uma das mais de 500 mensagens recebidas [por e-mails e em duas redes sociais].

Certa vez um amigo pensou que o blog fosse para "eu ganhar dinheiro", ledo engano! Tenho que pagar uma taxa anual para manter o blog no ar [hospedagem], e tenho um gasto mensal para usar o provedor; dou graças a Deus por isso face ao grande número de pessoas alcançadas, diariamente, com as reflexões bíblicas.

O título de hoje, "Quão bom e agradável é!" é o versículo "um" do Salmo 133: "Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos"; e louvo a Deus por esse universo alcançado, diariamente, para a propagação da Palavra de Deus, missão [do IDE] que nos foi confiada pelo Senhor Jesus:

• "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo" (Mateus 28. 19);

• "E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16. 15);

• "mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra" (Atos 1. 8). Faço a leitura deste versículo assim:

"...sereis minhas testemunhas tanto em todo o bairro Mirandópolis, na cidade de São Paulo, em todo o estado de São Paulo, no Brasil e até aos confins da terra" (sic).

Aleluia Senhor, pois embora eu não tenha o "dom" de expressar-me oralmente, deste-me a capacidade de escrever; tenho leitores, que se comunicam comigo, em todo o mundo, como: Virgínia, Boston, Toronto, New York, Frankfurt, Madri, Londres, África, Ásia, Paraguai, Argentina, Portugal, Austrália etc.

Para a glória de Deus, que "não quer que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento" (II Pedro 3. 9) há vários casos de pessoas que passaram a seguir o Senhor Jesus como foi o caso de um judeu, cuja história publiquei recentemente - vide https://www.ultimato.com.br/comunidade-conteudo/primeiro-do-judeu-e-tambem-do-grego-gentio

Dou graças a Deus pelo grande número de pessoas [familiares e amigos], alcançado com este "Ministério" diário, que Ele me deu pelas redes sociais que, hoje, estão tomando uma proporção muito expressiva, fazendo milhões de leitores, da mídia tradicional [jornais, revistas, e até livros], migrarem para elas; creio e fico grato a Deus por já ser possível "alcançar os confins da terra" [não apenas eu, mas todo aquele que se dedica a propagar a Palavra de Deus].

O título deste artigo comemora a união dos irmãos [biológicos e pela fé] e sinto-me feliz por isso ser possível neste meu humilde "ministério", pois há mais júbilo no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não precisam de arrependimento, conforme disse o Senhor Jesus:

"Digo-vos que, assim, haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento" (Lucas 15 7).

Pense nisto!
São Paulo - SP
Textos publicados: 567 [ver]
Site: http://www.sefiel.com.br

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.