Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

O arauto do dia!

João 14.3:
"E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também."

Muitas pessoas adquirem imóveis ainda no início das obras, ou mesmo ainda quando os vêm apenas na planta, e ficam ansiosas pelo dia em que o receberão e poderão tomar posse definitiva.

Mas quando mudarem desta vida para a eternidade, onde morarão? Que "Casa" elas tomarão por posse?

Veja que promessa maravilhosa do Salvador: "Vou preparar-vos lugar."

O Senhor Jesus tem preparado lugar para todos aqueles que o receberam como Senhor e Salvador de suas vidas e, portanto, receberam o direito de se tornarem filhos de Deus, na “Casa do Pai”.

Na Casa de meu Pai tem muitas moradas, disse Jesus. Que notícia maravilhosa!

Há lugar para todos quantos crerem; Há espaço suficiente para que nenhum dos que renderam suas vidas ao Salvador fique sem lugar na Mansão Celestial; Há aposento para os filhos de Deus sem que nenhum fique sem lugar no Céu.

E que promessa gloriosa!

Eu voltarei prometeu Jesus e, receberei todos vocês para que estejam comigo.

Esta é uma promessa para sempre – 1 Tessalonicenses 4.17: “Seremos arrebatados (...), entre nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor”. Pode existir promessa mais gloriosa do que esta?

Há uma Casa preparada para os filhos de Deus; A mudança é só uma questão de tempo, pois a Morada Celeste já está adequada para receber os fiéis.

E que lugar esplendoroso!

As mais suntuosas mansões desta terra são nada mais que pequenos barracos comparados à Casa que o Senhor preparou para receber os filhos de Deus: Os seus fundamentos e muros são feitos de pedras preciosas, todas as edificações são confeccionadas com o mais refinado e puro ouro, semelhante a vidro límpido e as suas doze portas são esculpidas em pérolas.

Nesta maravilhosa Casa não haverá necessidade de luz artificial ou mesmo do sol ou da lua para lhe darem claridade, pois o Cordeiro de Deus, Jesus, será a sua lâmpada. O esplendor da glória do Senhor a iluminará.

Você gostaria de ser conduzido para este lugar sem igual no Dia do volta de Jesus?

Deseja tomar lugar em um dos aposentos da Grande Casa Celeste?

Só há necessidade de uma coisa para você ter acesso e tomar posse desta bendita, gloriosa e eterna Morada: Estar inscrito no Livro da Vida do Cordeiro – Apocalipse 21.27.

Neste Livro só se pode escrever os nomes daqueles que lavaram suas vidas no Sangue do Cordeiro; Só os que receberam, pela fé, a justificação de seus pecados pelo sacrifício de Jesus na Cruz.

Se você deseja viver para sempre nesta Casa Celestial, então entregue sua vida a Jesus e obedeça a Palavra de Deus e, será esta Maravilhosa Casa, a Casa do Pai, o seu Eterno Lar.

Jesus vem! Jesus vem buscar os que Nele creram para conduzi-los às Moradas Eternas!
Fortaleza - CE
Textos publicados: 32 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.