Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Ainda não foi desta vez!

"Até aqui nos ajudou o Senhor!" (I Samuel 7. 12). Aleluia!

Fui tomado, há alguns dias, por tonturas; as coisas rodavam e, por três vezes, fui ao chão! Então, era tontura, tombo e hematomas, mas pela Graça de Deus, sem fraturas; minha médica solicitou vários exames complicados, o de hoje [22.11.18] foi o mais completo.

Foram 60 minutos de vários procedimentos de adiantada tecnologia, fui testado em várias situações: de pé, sentado, deitado, com a cabeça para baixo [de ponta cabeça, dizem os meus amigos e irmãos paulistas] e nada de tonturas, embora tenha perdido duas noites de sono sem nenhuma medicação que prejudicasse os exames; saí de lá cansado, mas sem tonturas, e parecia, até mesmo antes dos exames, que meu cérebro só "iria pegar no tranco!".

Chegando em casa me alimentei um pouquinho, voltei a tomar meus medicamentos de praxe: para colesterol, pressão, cardíacos, etc. e fui repousar, mas nada de sono, meu cérebro como que "balançava" dentro do crânio, repito como se "fosse pegar no tranco!"

Levantei, novamente me alimentei e, agora, acabou o tranco! Estou bem, apesar dos meus 77 anos e de tantos procedimentos fortes, mas que não levaram a novas tonturas, apesar de todo o esforço; agora é esperar os resultados e confiar no nosso Deus que é Fiel, Fiel e Justo e é "Ele quem sara todas as nossas enfermidades" (Salmo 103. 3).

Quando tiver em mãos os resultados volto ao consultório para verificação e orientação de procedimentos, mas a minha confiança, a minha fé está no Senhor; Ele foi preparar-nos morada e virá nos buscar no momento d’Ele (João 14. 1-3); estou preparado e a dizer como Paulo: "Para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro" (Filipenses 1. 21).

Essa promessa do Senhor Jesus de vir buscar os que são d’Ele para com Ele habitarem onde Ele está, chamada de Arrebatamento, está descrita por Paulo: "os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, os vivos, os que ficarem serão arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com Ele" (I Tessalonicenses 4. 13-18).

No arrebatamento dos salvos, primeiros os mortos em Cristo ressuscitarão e, em seguida, os que ainda estiverem vivos subirão com eles PARA O ENCONTRO DO SENHOR JESUS NOS ARES, ENTRE NUVENS para habitarmos com Ele, onde Ele está, eternamente.

Nesse episódio profético o Senhor Jesus não pisa na terra, Ele encontra os seus nos ares, entre nuvens. Só na segunda-vinda é que Ele pisa na terra, no Montes das Oliveiras, para cumprimento dos tempos do fim.

Inspiro-me, também, no Apóstolo dos Gentios, Paulo, para dizer com convicção: "Combati o bom combate, acabei a carreira [quando Ele quiser], guardei a fé. Desde agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda" (II Timóteo 4. 7-8).

Tenho um novo livro publicado: "Pense nisto!", que, em breve [eu e minha igreja] faremos o lançamento; com o resultado financeiro [pequeno] já estou preparando mais um livro [aliás dois], até quando o Senhor nosso Deus quiser nos manter nessa Missão de levar o evangelho do Senhor Jesus a todos, no meu caso não oralmente, mas por escrito.

Pense nisto!
Edmar Torres Alves
22.11.2018
São Paulo - SP
Textos publicados: 802 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.