Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Ultimato faz seu lançamento do ano: Surpreendido Pela Esperança, de N. T. Wright

O leitor eventual da Bíblia, o turista e o “rato de igreja” têm algo em comum: a sensação de ter perdido alguma coisa quando o assunto é o “fim dos tempos”, o fim do mundo. Dependendo da igreja que frequentam e dos livros que leem, ser “deixado para trás” é uma ameaça (ou trauma) que alguns ainda carregam.

Não quero fazer drama. Em minha opinião, a Bíblia é o livro mais realista que você pode encontrar numa biblioteca. E, por incrível que pareça, um livro único quando o assunto é esperança.

E esse é exatamente o assunto do lançamento do ano da Editora Ultimato: Surpreendido Pela Esperança, de N. T. Wright. Por que o título? Bem, porque muitos cristãos não têm ideia do que esperam, do que vem depois da morte e nem mesmo sabem o que significa a “esperança cristã”. Daí a “surpresa”. E mais: para N. T. Wright, o que cremos sobre a vida após a morte afeta diretamente o que cremos sobre a vida antes da morte.

Vencedor do Prêmio Christianity Today Award 2009, “Surpreendido Pela Esperança” chega ao Brasil como o livro mais lido e mais aguardado daquele que também é autor de Simplesmente Cristão e O Mal e a Justiça de Deus, ambos premiados em 2007.


Siga-nos no Twitter!
É diretor editorial da Ultimato.
  • Textos publicados: 173 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.