Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Quatro dons de Deus para pensarmos corretamente

Os Cristãos e os Desafios Contemporâneos foi a maior e mais abrangente obra do pastor e teólogo inglês John Stott. Em 2014, a Editora Ultimato resolveu encarar o trabalho de editar e publicar mais de 600 páginas da pena do bom e velho Stott. Deu resultado. Apesar de ter sido publicado há décadas, o livro continua atual. Seus temas ainda estão na boca dos cristãos: violência, direitos humanos, aborto, diversidade étnica, trabalho e desemprego, meio ambiente, casamento e divórcio, homossexualidade, globalização, entre outros.

Além disso, Os Cristãos e os Desafios Contemporâneos foi reconhecido nesta semana (dia 12) como o “Livro do Ano” pela Associação de Editores Cristãos (ASEC) e como melhor livro na categoria “Vida Cristã”.

A propósito disso, podemos nos perguntar: como Stott conseguiu escrever esta obra? Sem dúvida, seu compromisso com Cristo foi o principal fator. Mas, na prática, como ele conseguiu elaborá-la? Em sua sabedoria clara e concisa, o próprio Stott explica no capítulo 2: usando quatro dons fundamentais. Eles servem não somente para escrever livros, mas para pensar corretamente e viver uma vida cristã frutífera e relevante num mundo cada vez mais complexo e cheio de dilemas éticos.

Confira no blog O Legado de John Stott o que ele.

Leia também
Crer é também pensar
Como lidar com a dúvida 
Para entender a Bíblia
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1008 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.