Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Cristãos realizam 30 dias de oração pelo mundo muçulmano

Dia 27 de maio começou em todo o mundo uma campanha de 30 dias de oração pelo povo muçulmano. A campanha acontece no mesmo período em que os seguidores do Islamismo celebram o Ramadã, um tempo especial em que os muçulmanos se reúnem em oração e é considerado uma oportunidade especial para reviver, renovar e revigorar sua prática de fé. O Ramadã acontece no nono mês do calendário islâmico, no qual se acredita que o profeta Maomé recebeu a revelação da parte de Alá, dos primeiros versos do Alcorão.

A campanha é um chamado à oração e jejum pelo mundo Muçulmano e teve origem com um grupo de líderes cristãos orando pelo mundo islâmico durante uma reunião no Oriente Médio em Abril de 1992. Atualmente, este evento atrai cristãos de todo o mundo a uma reunião de oração global.

Os organizadores produzem o guia de oração “30 Dias de Oração Pelo Mundo Muçulmano” traduzido em mais de 42 idiomas. A campanha consegue mobilizar milhões de cristãos para orar pelo mundo Muçulmano. Como resultado, uma onda de mobilização missionária e uma conscientização maior sobre missões para os muçulmanos estão acontecendo pelo mundo.

A campanha pretende promover um maior romper do Evangelho entre os muçulmanos, um compromisso maior de oração dos cristãos e despertar mais missionários para trabalhar entre os muçulmanos.

O projeto 30 Dias de Oração é um projeto internacional. A edição traduzida para o português é feita por um grupo de pessoas envolvidas em missões no Brasil e no mundo. Para maiores informações clique aqui ou entre em contato: contato@30-dias.org.

Assista ao vídeo que mostra a história da campanha “30 dias de Oração Pelo Mundo Muçulmano”
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1016 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.