Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Campanha incentivará tomada de tempo para a reflexão bíblica

(ALC) A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) prepara campanha que será lançada na Semana da Bíblia, de 7 a 14 de dezembro, convidando brasileiros e brasileiras a reservarem um tempo diário de reflexão. A campanha terá por slogan “É tempo de ouvir a Palavra de Deus”.

“Não basta ler ou ouvir a Palavra de Deus, é preciso refletir sobre ela, atender e aplicar seus ensinamentos no dia-a-dia”, afirmou o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erni Seibert.

A campanha será desenvolvida em duas etapas, no biênio 2009-2010. Em 2009, serão celebrados os 200 anos de nascimento de Louis Braille, criador do sistema de leitura para cegos. Nesta primeira etapa, as principais ferramentas da campanha serão a Bíblia em Áudio e o programa “A fé vem pelo ouvir”.

A SBB incentivará a formação de grupos de audição da Bíblia em igrejas, em casas das famílias, no ambiente de trabalho e escolar. A meta, em dois anos, é que 5% da população brasileira tenha ouvido a Palavra de Deus.

Dedicado à Bíblia, o ano de 2008 serviu como base para a nova campanha. Neste ano, o livro sagrado ocupou lugar de destaque na agenda cultural e religiosa do país. “É preciso aproveitar este momento especial, quando todas as igrejas estão mobilizadas e há milhões de voluntários envolvidos, para ir um pouco mais adiante, fazendo com que esse grande movimento gere uma mudança de comportamento”, disse Seibert.

A SBB é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1948, que tem por meta traduzir, produzir e distribuir a Bíblia, e desenvolver programas voltados ao desenvolvimento espiritual, ético e social da população brasileira. Em 1995, ela implantou, em Barueri, São Paulo, a Gráfica da Bíblia, que se constitui no maior parque gráfico destinado à impressão e encadernação de Bíblias da América Latina.

Fonte: www.alcnoticias.org


Leia o livro
A Bíblia Toda, o Ano Todo, John Stott
Por Que Confiar na Bíblia? Amy Orr-Ewing
Lendo as Escrituras com os Pais da Igreja (2ª edição), Christopher A. Hall

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.