Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Campanha contra muro israelense intensifica protestos

(ALC) A Campanha Popular Palestina contra o Muro do “Apartheid” estabeleceu uma nova edição da Semana contra o Muro, de 9 a 16 de novembro, com manifestações previstas em várias cidades do mundo, mas principalmente nas terras ocupadas.
Segundo organizadores da campanha, os palestinos vão contestar a construção do muro, geração após geração, até a libertação. A campanha pretende unir as comunidades palestinas na luta contra a usurpação de suas terras. 

Na Palestina, a Campanha contra o Muro do “Apartheid” prepara mobilização de protesto contra a expulsão e a destruição de dezenas de povoados palestinos que ficaram isolados pelo muro e pelas colônias judaicas. 

A Campanha vem sendo preparada há várias semanas para a temporada da colheita das oliveiras. Os Comitês Populares estão organizando colheitas coletivas e oferecendo apoio em regiões perigosas. Jovens voluntários palestinos se somam aos esforços das comunidades rurais para recolher o fruto de seu trabalho. 

Unversitários da Cisjordânia prometem aderir aos protestos. A mobilização é difundida em nível mundial com a ajuda da internet. 

Estão sendo preparadas demonstrações coletivas, semanas de ação, campanhas de boicote, conferências, eventos comunitários, mostras cinematográficas, centros de informação e ações diretas. A página oficial da Campanha informa que em países como Austrália, Áustria, Brasil, Canadá, Chile, Uruguai, Alemanha e Itália existem organizações que unirão suas vozes em apoio ao povo palestino.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.