Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Seções — Cartas

Cartas

Excelente matéria de capa destacando a oração. Os temas abordados em toda a revista estão espetaculares, edificantes. Destaco o artigo As frases mais chocantes da Bíblia... para nossa época, de Paul Freston.
Otávio R. Viana Júnior, Recife, PE

A edição de Ultimato sobre oração está muitíssimo rica, excelente. Destaco a história da atleta Dalilah Muhammad, que bateu o recorde mundial que havia durado 16 anos, e as lições sobre essa história que Ed René Kivitz trouxe com o artigo O poder de um propósito. Tal reflexão falou profundamente ao meu coração. A revista tem sido uma bênção em minha vida e em meu ministério como capelão dos Policiais Militares de Cristo.
Samuel S. Ribeiro Filho, São Paulo, SP

Com Um Convite à Oração Ultimato presenteia cada um de nós com reflexões em forma de oração. São sementes que penetram o local adequado, se desenvolvem e rompem até chegar a Deus. A cada bimestre, minha esposa e eu aguardamos ansiosos a chegada da revista.
Marcos Carvalho, São Bernardo do Campo, SP

CANSADOS DE QUÊ?
Gostei muito do artigo Cansado de estar cansado, de Gerson Borges (novembro/dezembro de 2019). Nos últimos tempos, tenho refletido sobre a necessária pausa, tanto física quanto psicológica, para todo ser humano.
Alisson Rodrigues

ULTIMATO 52 ANOS
Parabéns a Ultimato. Sou grato por ser alimentado e edificado há 36 anos por este ministério. Tenho orado pelos irmãos. Sintam-se abraçados.
Lourinaldo G. Motta Filho, Campina Grande, PB

Acompanho Ultimato há muito tempo. Recebia aquelas belas revistas (antes jornais) e me surpreendia com os temas interessantes, e também polêmicos.
Olga Silva R. Oliveira

Fui muito abençoada por edições com literatura madura e equilibrada. Guardo com carinho as coleções encadernadas de anos anteriores, com conteúdos sempre atuais, que me servem de fonte de pesquisa. Uma edição de Ultimato que me ajudou a entender a depressão e como ajudar os outros é a de março/abril 2001 – Depressão e sofrimento. Parabéns e vida longa nesta caminhada de serviço e aprendizado para a glória de Deus.
Rosângela P. M. Sousa, Maceió, AL

Ultimato me marcou desde que a conheci. Com conteúdos relevantes, atuais e em consonância com a Palavra de Deus, a revista nos inspira a refletir sobre a vida cristã. Os escritos do pastor Elben César ajudaram-me no entendimento e aprofundamento das Escrituras.
Izete Santos

CARTAS DA PRISÃO
Li a edição de janeiro/fevereiro que vocês enviaram para um amado irmão do cárcere e gostei demais de todo o conteúdo, especialmente do artigo do psicólogo Davi Chang Ribeiro Lin, Todos a uma voz: orando os Salmos. A propósito, estou estudando psicologia e escrevendo um livro.
L. M. N. Itaperuna, RJ

Sinto enorme gratidão pela assinatura doada de Ultimato. Com seu conteúdo singular e marcante, a revista edifica quem a lê. Acredito que tanto o trabalho como a dedicação de vocês às pessoas alcançadas pela revista são direcionados pelo Espírito Santo e estão cobertos por muitas orações.
W. O. P. Itaperuna, RJ

FESTA DA COLHEITA ULTIMATO
Que delícia ler o post Festa da colheita 2019: mares calmos não fazem bons marinheiros e ver quanto plantaram e quanto colheram. Que sempre haja gratidão e alegria pelo que Deus tem feito para vocês e por meio de vocês! Ainda há muito a plantar, regar e colher.
Alessandra Cristina Correa, Diadema, SP

Parabéns pela perseverança, caros amigos da Editora Ultimato! Mais do que resiliência – a capacidade de resistir e manter-se no mesmo lugar –, cabe a virtude da perseverança – a capacidade de resistir e seguir em frente.
Lissânder Dias, Maringá, PR

PORTAL ULTIMATO
Que bom ler as lembranças mantidas pela Editora Ultimato de tempos de muitos conflitos, e também de desenvolvimento, esperança e oportunidades (Cronologia 1968 – o ano da confusão... e do nascimento de Ultimato). Parabéns a Ultimato, que se manteve firme em sua intenção de ser uma testemunha fiel, comprometida com a realidade presente e com a Palavra de Deus, sem cor denominacional.
Antonia Leonora van der Meer, Carambeí, PR

Muito bom o post Uma playlist para ouvir e cantar os Salmos. Gostei da lista de músicas selecionadas em “Salmos favoritos”, no Spotify, e da sugestão de estudos bíblicos no post Estudo bíblico: para cantar e aprender com os Salmos.
Cássia C. Harger Sakiyama, Alemanha

LIVROS ULTIMATO
Quando eu era apenas um jovem querendo conhecer melhor o meu credo e ainda trabalhava como caixa em uma farmácia, um dos primeiros livros que comprei foi Por Que Sou Cristão. John Stott foi o primeiro teólogo que li e logo passei a admirar por sua habilidade de aliar profundidade e simplicidade. Emprestei o livro para um amigo, que deu um depoimento numa rede social dizendo que o conteúdo dele o tinha transformado em um irmão na fé. O livro nunca mais voltou para mim, mas essa foi uma perda com um grande ganho. Passados vários anos, apresentei um dos capítulos desse livro na escola bíblica dominical e falei da centralidade da cruz em nossas vidas. Que precioso!
Thiago Oliveira

Tive a oportunidade de ler Uma Misericórdia Severa na faculdade, nos anos 1980. Um livro que eu, literalmente, não conseguia fechar: andando, comendo, indo dormir... tudo isso em meio a uma rotina pesada de trabalho em um acampamento. O livro foi bênção em minha vida! Além de rica e corajosamente escrito, ele conta uma linda história de amor e do Amor. Recomendo.
Dilene P. Menezes, Recife, PE


FALE CONOSCO
CARTAS À REDAÇÃO
• cartas@ultimato.com.br
Editora Ultimato - Caixa postal 43
Cep 36570-970, Viçosa, MG
As cartas poderão ser editadas e usadas em mídia impressa ou eletrônica.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.