Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Um lar para o fim de carreira

Igreja em ação

Preocupada com o apoio, abrigo e acolhimento de missionários aposentados que após anos de serviço retornam à cidade, a Missão Novas Tribos do Brasil (MNTB) criou, há doze anos, o Residencial Hebrom, localizado em Anápolis, GO.

Segundo a missão, durante o tempo de trabalho, muitas vezes na selva e dentro de propriedades indígenas, os obreiros constroem casas que não lhes pertencem e, ao chegar à velhice, veem-se desamparados.

O Residencial Hebrom oferece apartamentos totalmente mobiliados e preparados para receber esses missionários. Os dez missionários hospedados atualmente contam com a assistência de uma equipe de cuidadores, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico e missionários que se dedicam integralmente ao cuidado deles. Todos desfrutam da vida em comunidade e podem continuar participando do ministério de evangelização em seu entorno.

Não há dúvida de que essa iniciativa está levando a sério a recomendação de Levítico 19.32: “Fiquem de pé na presença das pessoas idosas e as tratem com todo o respeito; e honrem a mim, o Deus de vocês. Eu sou o Senhor”. AG

Nota: Notícia originalmente publicada na edição 373 de Ultimato.

Leia mais:
» Me aposentei. E agora?
» Livro “É preciso saber envelhecer”
 

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.