Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Robinson será enterrado nesta quarta, 29 de fevereiro

O enterro do bispo anglicano Dom Edward Robinson de Barros Cavalcanti e sua esposa, Miriam Cotias Cavalcanti, acontecerá amanhã (quarta-feira), às 16h30 no Cemitério Morada da Paz, em Paulista (PE). O ofício fúnebre, no entanto, começa mais cedo: às 14h na Paróquia Anglicana Emanuel, em Olinda.
 
O casal foi assassinado a facadas no último domingo, às 22h, em sua casa em Olinda. O principal suspeito é o próprio filho adotivo Eduardo Olímpio Cotias Cavalcanti, de 29 anos. Segundo o jornal Diário de Pernambuco, o rapaz morava nos Estados Unidos desde os 16 anos de idade e teria voltado ao Brasil há cerca de 15 dias depois de ter sido preso no país estrangeiro várias vezes por envolvimento com drogas e outros delitos.
 
O Arcebispo de Cantuária da Comunhão Anglicana, Rowan Williams, em nota escrita, lamentou a morte do bispo Robinson e esposa. “Que a mão de Deus nos ajude a lidar com o que parece uma tragédia sem sentido, à luz da nossa esperança na ressurreição em Jesus Cristo”, declarou.
 
Um dos grandes líderes evangélicos na atualidade, dom Robinson Cavalcanti era o mais antigo colunista da revista Ultimato. Escrevia uma coluna há 27 anos sobre política, teologia e missão integral.

Conheça e participe do Memorial Robinson Cavalcanti.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.