Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Cristão ex-muçulmano é agredido em Bangladesh

(Portas Abertas) Enquanto ministrava um estudo bíblico em um vilarejo, Oscar (nome fictício), que trabalha há três anos para a Igreja Presbiteriana de Bangladesh, foi cercado e agredido por um grupo de moradores. O incidente aconteceu em um distrito no norte de Bangladesh. Antes disso, Oscar havia informado que 18 famílias desse vilarejo – no qual ele trabalha – estavam prontas para o batismo.

Oscar estava lendo a Bíblia na tarde de 17 de novembro quando cerca de 25 a 30 pessoas se juntaram prontas para atacá-lo. O ex-muçulmano foi questionado acerca de sua fé e então censurado pelo grupo furioso, que depois se transformou numa multidão de 800 a 900 pessoas. Oscar foi levado a um lugar solitário, em cima de um terraço que pertencia a um dos moradores da região.

“O líder da sua área nos disse para batermos em você e depois o enviarmos a uma delegacia de polícia”, disse alguém na multidão.

Um líder religioso perguntou a ele se ele era cristão convertido ou de família cristã. Depois de ter assumido a primeira condição, a multidão ficou agitada dizendo que ele era inimigo do islã. Oscar foi esmurrado e empurrado muitas vezes. Leia mais em Portas Abertas

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.