Notícias
17 de dezembro de 2013- Visualizações: 17699
3 comentário(s)- +A
- -A
-
compartilhar
Billy Graham está perto da morte
O Rev. Billy Graham está perto da morte, e não vai demorar muito para ele “ir para a casa do Pai”, disse, nesta semana, o neto Will Graham."Eu gostaria que [Deus] lhe desse força, mas não acho que ele precisa de mais força. É hora de ir para casa”, disse Will ao site de notícias cristãs Assist News Service.
Billy Graham, um dos maiores evangelistas do século 20, anunciou o Evangelho, inclusive, para os mais altos cargos políticos dos Estados Unidos. Ele completou 95 anos no dia 07 de novembro e comemorou o aniversário com uma festa na Carolina do Norte para mil convidados. O pastor está doente há anos, e luta contra o Mal de Parkinson, pneumonia, câncer de próstata e problemas pulmonares e nos quadris.
Agora, a "velhice está sugando a vida de meu avô”, disse Will Graham, que também é filho de Franklin Graham. Ainda esta semana, Franklin Graham apelou ao mundo para orar por seu pai, declarando no site Charismanews.com que “a nossa família gostaria de receber suas orações para que o Senhor o fortaleça”.
Ao mesmo tempo, o neto Will afirmou que Deus protegeu seu avô ao longo dos anos, dando a ele “uma força sobrenatural. Agora a única coisa que lhe resta é voltar para casa. Deus removeu sua mão protetora e a velhice chegou”, relatou Will à Newsmax.
_____________
Com informações do jornal The Washington Times, em 13 de dezembro de 2013.
17 de dezembro de 2013- Visualizações: 17699
3 comentário(s)- +A
- -A
-
compartilhar

Leia mais em Notícias
Opinião do leitor
Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta
Para escrever uma resposta é necessário estar cadastrado no site. Clique aqui para fazer o login ou seu cadastro.
Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
Assuntos em Últimas
- 500AnosReforma
- Aconteceu Comigo
- Aconteceu há...
- Agenda50anos
- Arte e Cultura
- Biografia e História
- Casamento e Família
- Ciência
- Devocionário
- Espiritualidade
- Estudo Bíblico
- Evangelização e Missões
- Ética e Comportamento
- Igreja e Liderança
- Igreja em ação
- Institucional
- Juventude
- Legado e Louvor
- Meio Ambiente
- Política e Sociedade
- Reportagem
- Resenha
- Sessenta +
- Série Ciência e Fé Cristã
- Teologia e Doutrina
- Testemunho
- Vida Cristã
Revista Ultimato
+ lidos
- Conhecimento bíblico não transforma. A prática do evangelho, sim
- Jesus de acordo com o Novo Testamento
- Quem cuida de quem cuida?
- A ternura humana na era da inteligência artificial
- Oportunidades para agosto de 2026
- Grandes coros evangélicos se reúnem para celebrar o legado do maestro Arthur Lakschevitz
- Perdão e restauração – liturgia
- Projeções do cristianismo para 2075
- Vem aí o Fórum Indígena 2026
- A impressão da FEFICC e a amizade
(31)3611 8500
(31)99437 0043
Situação da mulher melhora, mas progresso é lento, diz Banco Mundial
“Histórias do Rei” oferece histórias e canções para crianças e disponibiliza material para professores e igrejas
“Juntos pela África” é o tema do Domingo da Igreja Perseguida em 2017, em 11 de junho
Mulheres na ciência: como elas têm lutado por oportunidades em meio aos desafios






