Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Bancada evangélica perde força na Câmara

(ALC) Mais da metade dos deputados federais foi reeleita no pleito de 1. de outubro, mas dos 60 integrantes da bancada evangélica, apenas 15 deputados foram reconduzidos à Câmara, que tem, no total, 513 assentos. 

Ao todo, 5.466 candidatos disputaram uma vaga na Câmara. Segundo levantamento do repórter Sylvio Costa, do sítio Congresso em Foco, 417 dos atuais deputados tentaram a reeleição e 267 deles (64%) ganharam mais quatro anos. 

Apenas um quarto dos deputados que compõem a bancada evangélica continuará na Câmara na próxima legislatura. Nem mesmo o coordenador da bancada, deputado Adelor Vieira, do PMDB de Santa Catarina, denunciado por envolvimento na máfia das ambulâncias, conseguiu se reeleger. 

A assessoria do deputado não soube precisar, contudo, como ficará a bancada evangélica na próxima legislatura, uma vez que só depois da posse é que será possível identificar quem se juntará a ela. Leia mais em Agência ALC

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.