Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Receba a bênção de Deus!

"O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz." (Números 6:24-26).

Receba a bênção de Deus, caro amigo irmão, derramada com liberalidade, porque toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação, sobre a sua vida e dentro de você, guardando-a (a bênçao de Deus) como um tesouro de valor imarcescível, para se preservar dos efeitos malignos do pecado e dos efeitos amargos das ações das iniquidades. Alegre-se, também, na cláusula, com garantia divina, que está sobre todo crente para protegê-lo com o preciosíssimo sangue de Cristo vertido na cruz do calvário e, como diz Calvino, para te animar, como o brilho do sol quando ilumina o mundo, em um clima sereno para fazer o rosto dele brilhar em você.

O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor Jesus Cristo é o único e verdadeiro defensor da igreja. Ele jamais esquece das suas promessas e não abandona seus filhos à sorte dos males do mundo. "...e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos". È por essa razão que podemos confiar cegamente na Palavra de Deus e acreditar que o cuidado do nosso bem-estar está em suas mãos. Ninguém poderá lançar sobre os herdeiros de Deus nenhuma maldição. "Como posso amaldiçoar a quem Deus não amaldiçoou?Como posso pronunciar ameaças contra quem o Senhor não quis ameaçar?" (números 23:8). Nenhuma imprecação ou encantamento pode valer quando o Senhor Deus está determinado a abençoar os que lhes são seus servos fiéis.

O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti. "Mas, para vocês que reverenciam o meu nome, o sol da justiça se levantará trazendo cura em suas asas. E vocês sairão e saltarão como bezerros soltos do curral." Que coisa maravilhosa é saber que a bondade e as misericórdias do Senhor nos seguirão todos os dias da nossa vida. Não precisamos correr ansiosos em busca delas, nem apresentar uma lista de pré-requisitos meritórios para alcançá-las. Basta apenas agradecer e confiadamente esperar, mesmo contra toda desesperança, o tempo certo da chegada da benditas bênçãos de Deus, pois os seus atributos e o seu caráter garante a nossa vitória.

O Senhor te dê a paz. Segurança, saúde, amizade, tranquilidade, satisfação e paz com Deus, Tudo que concerne ao contentamento da alma humana foi conquistado por Jesus na cruz. "Tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério da reconciliação, ou seja, que Deus em Cristo estava reconciliando consigo o mundo, não levando em conta os pecados dos homens, e nos confiou a mensagem da reconciliação". Essa, sim, é a agência do Todo Poderoso Deus que coopera, em inteireza de um coração em paz e seguro, na prosperidae e sucesso de todos os que buscam em sinceridade a presença do Senhor.

Aproveite, amado(a) amigo(a) irmão(ã), a doçura da bondade do nosso Deus.
Sao Paulo - SP
Textos publicados: 100 [ver]
Site: http://www.facebook.com/projejum
Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.