Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

O que pode levar uma pessoa a se tornar um pedó...?

Mas que palavra é esta? Pedó...? O que isto significa!? Respondo: Qualquer cristão, por mais neófito que seja é capaz de responder tal interrogação.

Tem raiz no termo grego paidophilos, "amigo" de crianças. Pessoas que tem interesse erótico por crianças, tal situação se manifesta com frequência em homossexuais masculinos e também em heterossexuais. A pedofilia, é uma forma de violência sexual punível por lei e condenavel pelas as Escrituras Sagradas.

"Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar (molestando-o, abusando deles), seria melhor para essa pessoa que ela fosse jogada no lugar mais fundo do mar, com uma pedra grande amarrada no pescoço" (Mt 18. 6), palavras de Jesus Cristo. Observe as palavras: "...seria melhor..."; é um pecado digno de punição severa, muito severa!

A esta pergunta, o que responderia estes profissionais?

O educador diria: "Tudo que este homem precisa é de cultura."

O sociólogo responderia: "Falta de socialização, de um envolvimento maior com o social, a falta disto, o deixou frustado."

O ambientalista : "Tudo que esta pessoa precisa é de um melhor ambiente. Como se pode influenciá-lo sob tão pobres condições sanitárias?"

O religioso se aproxima e fala: "Senhores, quereis saber o que este homem precisa? Ele precisa de um conhecimento dos cinco livros de Moisés e do Talmud. Vou ensiná-lo os 613 preceitos da lei." Falhou este e os acima citados.

O psicólogo e o psiquiatra diriam: "É um desvio de comportamento. Vamos tratá-lo."

A medicina responderia: "É um problema patológico." Como acima, todos tentam responder, adequando suas respostas aos seus conhecimentos. Infelizmente, todos falham.

E Deus, o que Ele responderia? "Quando alguém for tentado, não diga: Esta tentação vem de Deus. Pois Deus não pode ser tentado pelo mal. 'Mas as pessoas são tentadas quando são atraídas e enganadas pelos os seus próprios maus desejos'. Então esse desejos fazem com que o pecado nasça, e o pecado, quando já está maduro, produz a morte" (Tg 1. 13-15 - NTLH). O pecado é a resposta. O diabo e o pecado, são os causadores de todos os males. E as Escrituras dizem: "Todos pecaram..." (Rm 3. 23).

O sorriso, a alegria e a felicidade de uma criança devem ser preservados e não frustados. Deixem elas correr, brincar, pular e fazer todo que é belo nelas, e que traduz aos mais velhos a alegria de vê-las sorrir!!!

Oremos pelo Brasil! O Brasil, chora e geme pelas nossas orações. Nada, mas nada mesmo deste mundo, pode salvar o homem do seu pecado. Está escrito: "O mundo passa com suas riquezas e influências, só Cristo têm a resposta. "Passará os céus e a terra, mas a minha Palavra não passará". "O que adianta o homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma?"

Um dia todos os homens maus serão julgados: poderosos, ricos, pobres, negros, brancos, governantes, reis, príncipes; sábios e analfabeto. O juizo de Deus virá e não tardará. Arrependa-se Já.
São José De Ribamar - MA
Textos publicados: 80 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.