Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Ultimato lança site de estudos bíblicos

Que a revista Ultimato é levada para o púlpito, para a escola dominical e para estudos em pequenos grupos, todo mundo sabe.
 
 
A novidade é que, a partir de hoje, o nosso portal quer se juntar à multidão de leitores que, além da leitura individual, desenvolvem e compartilham dentro e fora da igreja estudos bíblicos, roteiros temáticos e mensagens a partir das matérias publicadas na revista.
 

E a novidade tem nome e endereço: www.estudosbiblicos.ultimato.com.br. A partir da edição atual de Ultimato, de quatro a oito artigos virão acompanhados da chamada “Estudos Bíblicos Ultimato”, indicando os estudos disponíveis no site. Esta edição conta com cinco estudos bíblicos desenvolvidos a partir dos artigos selecionados, com os mais variados assuntos: oração, criança, igreja, entre outros. Claro, os assinantes perceberam a novidade primeiro e começaram a degustação.
 
Além dos estudos bíblicos desenvolvidos a partir de Ultimato, o site também recebe a cada semana novos estudos bíblicos, devocionais, mensagens e outras ferramentas para se entender e compartilhar melhor o que a Bíblia fala. Também estão disponíveis estudos bíblicos desenvolvidos a partir de livros publicados pela editora Ultimato e estudos bíblicos diversos. Os estudos podem ser encontrados por assunto, pelo livro da Bíblia e pela edição da revista. Entre e fique à vontade.
 
É diretor editorial da Ultimato.
  • Textos publicados: 173 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.