Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Por um clique

“A Europa precisa de Jesus agora” é a manchete de capa da revista Ultimato 337 (julho-agosto). A mesma frase foi vista pelo Mineiro do Cara de Matuto numa van da missão AVC (Ação em Favor dos Cristãos Perseguidos) em Nidda, Alemanha, e numa das salas da casa de Karl Max (hoje museu), em Trier, cidade também alemã.
 
A afirmação corresponde a quase um clamor de quem ainda se preocupa com a saúde espiritual do Velho Continente. E há muitos que se preocupam, como podemos constatar nas 34 páginas que dedicamos ao assunto. Inclusive, a revista vem com um total de 84 páginas (16 a mais): um recorde nos últimos 20 anos.
 
Samuel Escobar, Alderi Souza de Matos, Jim Memory e Alan Tower são alguns cristãos que ajudaram a escrever o panorama europeu que a revisa traz.
 
A novidade desta semana é que os assinantes já podem ler todo esse conteúdo no portal Ultimato. Sua edificação está “por um clique”. Além de ler, você também pode continuar a conversa, comentando e escrevendo artigos.
 
Para os não-assinantes, o benefício é o direito de ler no site toda a edição anterior (Ultimato 336) “Deus espera por nossas orações!”
 
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1008 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.