Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Concurso bíblico da CPAD levará vencedores a Israel

Estão abertas até 10 de julho as inscrições para o 1º Concurso Bíblico Nacional “Crente Bom de Bíblia”, promovido pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD). O concurso faz parte da campanha “2017 – Ano da Palavra”, inspirada nos 500 anos da Reforma Protestante, que tem como objetivo incentivar os cristãos a reafirmarem a Bíblia como única regra de fé e prática.

O concurso será realizado em duas etapas e é divido em três categorias de acordo com faixas-etárias: adolescentes (13 a 17 anos), jovens (18 a 25 anos) e adultos (acima de 26 anos). A primeira é classificatória e os participantes inscritos responderão as perguntas no site www.crentebomdebiblia.com.br. Os 15 classificados de cada categoria, participarão da final da competição de forma presencial na cidade do Rio de Janeiro. em novembro de 2017.

Os primeiros colocados na categoria jovem e adulto receberão como premiação uma viagem a Israel. Na categoria adolescente, o vencedor ganhará uma bolsa de estudo em curso de idiomas, de sua preferência, durante dois anos. Também há premiação para quem ficar em segundo e terceiro lugar em todas as três categorias.

Clique aqui para mais informações ou assista ao vídeo de divulgação:

Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1008 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.